Fabylous: Review: Aden Cosmetics Liquid Lipstick Nº21

Review: Aden Cosmetics Liquid Lipstick Nº21

11/28/2015 05:14:00 da tarde

Os batons líquidos com acabamento matte são sem dúvida um dos produtos chave deste ano de 2015. É um produto que está super em voga e todas as marcas têm apostado neles.



Aden Cosmetics (ver post de apresentação aqui) possui uma linha de batons líquidos matte de 24 cores, o que acho incrível pois é rara a marca que tem tanta variedade de cores deste produto.

Para vos mostrar hoje tenho a cor nº 21 - Coral.



Quanto à cor, é um coral bem forte. Diria até que é um vermelho com um toque de laranja e que ficará lindo em morenas, embora resulte em todos os tons de pele (eu sou muito branca e comigo funcionou perfeitamente!)



Quanto à formula, tem uma textura espessa, que ao aplicar seca quase instantaneamente. Não é daqueles muito líquidos que se espalham por todo o lado e fica difícil de aplicar, nem daqueles que demoram anos a secar. Depois de secar, não transfere, não esborrata e dura dura e dura! Não deixa os lábios secos e quando começa a desvanecer (passadas umas boas 6 horas ou mais de uso) deixa um ligeiro stain nos lábios.



Querem saber o preço? €4,25! Sim, eu também fiquei admirada!

Catálogo Aden Cosmetics: Aqui.

Onde comprar: Loja KN Concept ou Aden Cosmetics Portugal (para já, por mensagem no Facebook, mas brevemente loja online). Enviam para todo o Portugal incluindo ilhas. Para as meninas de Leiria, podem visitar a KN Concept em:

KN Concept
Rua de São Francisco 24
2400-231 Leiria
Portugal

PS: Estou a sortear em parceria com a Aden Cosmetics Portugal um batom e uma máscara de pestanas até dia 20 de Dezembro! Participem aqui.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

17 comentários

  1. Essa cor é tão linda! *.* Se achas superior à formula da sephora fiquei ainda mais curiosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo porque torna-se imperceptível nos lábios! A formula apesar de consistente, nos lábios, fica super confortável!

      Eliminar
  2. A cor é linda, não conheço a marca mas o preço e a qualidade que aparenta ter, é fantástica.

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia, fiquei curiosa para experimentar

    ResponderEliminar
  4. Olá olá!!!
    Um ótimo giveaway no blog!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda, apesar de não ser a que eu escolho para mim. Batons líquidos também não são os meus favoritos.

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade com esta marca :D

    ResponderEliminar
  7. tão lindo , embora os vermelhos n sejam a minha cor de eleição ;)

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimo e a um preço super acessível!!!
    =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro batons matte esta marca não conhecia e espero experimentar

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)