Fabylous: Da Vinci Sabonete para Pincéis

Da Vinci Sabonete para Pincéis

1/17/2016 04:00:00 da tarde


Lavar os pincéis é algo que faço com muita regularidade devido aos meus trabalhos como Maquilhadora. Depois de um trabalho lavo sempre os pincéis com o sabonete da Da Vinci, pois desde que conheci este produto que me rendi e não troco por mais nenhum.

O sabonete tem um cheirinho a limão que nos deixa logo com aquela sensação de limpeza e frescura. Basta passarem o pincel por água, passar no sabonete e depois na palma da vossa mão rodarem o pincel que começa a fazer espuma e toda a sujidade sai com facilidade. Depois passam por água para retirar qualquer resto de sabonete e deixam a secar na horizontal.

É o único produto que retira mesmo toda a sujidade, os pincéis ficam como novos e sem manchas. Também podem utilizar para lavar a vossa Beauty Blender! Volta a ficar rosinha num instante :)

Recomendo!


Preço: 40g por €9,40, aqui. 85g por €15,81, aqui.

Eu uso o grande porque dou muito uso aos pincéis e lavo-os muitas vezes, para consumidoras comuns, o pequeno dá para muitos meses.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parece excelente e provavelmente também limpa os pincéis de pintura de quadros e por aí! Tenho que encontrar isso, obrigada ela dica! Onde posso comprar?
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já ando à imenso tempo atrás deste sabonete! Estou com esperança de lhe por as mãos em cima na expocosmética!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que pensar em investir num sabonete desses :/ Ainda lavo os meus com champô...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não conheço a marca mas parece ser uma óptima opção para termos sempre os pincéis bem limpinhos !

    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)