Fabylous: Review - Novex Booster Gold - Hidratação e Brilho Profundo

Review - Novex Booster Gold - Hidratação e Brilho Profundo

2/06/2016 09:00:00 da tarde


Hoje falo-vos num produto de cabelo que tenho utilizado nos últimos meses. Como sempre, gosto de utilizar os produtos durante algum tempo para vos conseguir dar uma opinião bem formada. Falo-vos do Novex Booster Gold da Embelleze, um creme de tratamento que devolve o brilho e nutre os nossos cabelos.

O que a marca diz:

O Novex Booster é uma evolução nos cremes de tratamento e nutrição. Booster quer dizer “potencializador”, ou seja, muito mais potência na hora de nutrir e tratar dos cabelos. Sua apresentação em uma embalagem metálica realça a qualidade profissional do produto e valoriza o seu trabalho.

Novex Booster possui fórmula com qualidade profissional com partículas que conferem o exclusivo brilho do ouro nos cabelos e por ser mais concentrado com consistência diferenciada é mais fácil de aplicar e espalhar o produto no cabelo sem desperdício.

Ideal para todos os tipos de cabelo: quimicamente tratados, submetidos a ação do cloro, água do mar, poeira, exposição extrema ao sol, etc.

O que eu digo:

A forma de aplicar recomendada é após lavar com shampoo, colocar nos cabelos (do comprimento até ás pontas), colocar uma touca térmica e deixar actuar durante 25 minutos. 

Eu apliquei sempre com uma touca normal pois não tenho térmica, durante os 25 minutos e no final os cabelos estavam super suaves e brilhantes. 

Como tenho cabelo encaracolado, é muito difícil dar brilho e hidratação ao meu cabelo. Com este produto consegui devolver-lhe o brilho e mantê-lo mais suave e hidratado.

Atenção! Devem fazer este procedimento de semana a semana (para cabelos muito secos) ou de duas em duas semanas (para cabelos normais). Aos cabelos oleosos não recomendo que usem tanto, talvez uma hidratação por mês será suficiente. Também não apliquei nas raízes para não pesar. Poderão ajustar o tempo de actuação se necessitarem.


Preços e onde comprar: Encontram na Pluricosmética ou na loja online Banho de Brilho. O PVP é de €11,90 . Cada embalagem traz 450g de produto, que vos dá para imenso tempo!


Como vêem, a própria fórmula tem brilhos dourados e o cheiro é divinal.

Recomendo!

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho de pensar em comprar, o meu cabelo é super seco e precisa mesmo de ser hidratado. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum produto da Novex. :-/

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa em experimentar produtos da Novex, o meu cabelo é muito difícil, é seco e encaracolado, e estes produtos prometem mesmo milagres. No entanto, não sei qual seria o mais indicado para mim, pois existem vários produtos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)