Fabylous: Obsessão da Semana #4 - Hugo Boss Deep Red Eau de Parfum

Obsessão da Semana #4 - Hugo Boss Deep Red Eau de Parfum

6/24/2016 02:00:00 da tarde

Hugo Boss Deep Red Eau de Parfum é um dos perfumes da minha adolescência. Este, em conjunto com o Halloween de Jesus Del Pozo e o CK One original da Calvin Klein foram sem dúvida dos perfumes mais comprados por mim nessa época.

Andava eu a vaguear pelo site da Fapex, como já sabem que é costume, quando encontrei o Deep Red. Fiquei bastante surpresa, porque já não vejo este perfume a ser vendido cá (corrijam-me se estou errada) há anos!



Ele é um perfume doce e quente, por isso combina mais com o Outono/Inverno, quando sabe bem aquele calorzinho e conforto de um perfume com mais "corpo". Sempre que o usei, recebia vários elogios, as pessoas à nossa volta sentem a fragância mas não se torna demasiado intensa. Pertence à família dos Orientais e dura bastante. Podem encontrá-lo à venda na Fapex a partir dos 29€ (30ml).

Notas:
Saída: Clementina, Laranja Sanguínea e Groselha Negra
Coração: Frésias, Narciso e Flor de Gengibre
Fundo: Madeira de Sândalo, Madeira de Cedro e Baunilha

Já está na minha wishlist, para próxima compra :)

Quais são os vossos perfumes de adolescência?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro os perfumes da Hugo Boss! Fabulosos!

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto deste perfume...é um tanto ou quanto forte...mas com um cheiro divinal.pena ser tao caro

    ResponderEliminar
  3. Hugo Boss adoro, mas o meu preferido é burberry :)

    ResponderEliminar
  4. Usei o Boss for woman imensos anos mas esse nunca experimentei! Parece tentador... Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)