Fabylous: Produtos Rosto para Peles com Rosácea

Produtos Rosto para Peles com Rosácea

11/16/2016 03:42:00 da tarde


Hoje trago-vos alguns produtos que uso e que ajudam bastante com a minha rosácea. 

Para quem quer conhecer a minha história com este problema de pele, pode ler alguns posts mais antigos que fiz a falar sobre isso, aqui, aqui e aqui.

Nos ultimos tempos não tenho tomado antibiótico (tomei no inicio do ano durante 3 meses e estou agora a fazer uma pausa). Para o ano devo tomar novamente, infelizmente, não há cura para isto e como não posso tomar antibiótico a toda a hora, vou tomando de tempos em tempos durante pelo menos 3 meses.

Limpar:

Bioderma Água Micelar - Esta água micelar é ótima para desmaquilhar e limpar as peles mais sensíveis. Desmaquilha facilmente rosto e olhos e não é necessário passar por água, o que é muito importante para as pele sensíveis (não devemos lavar demasiado o rosto com água, pois fragiliza ainda mais a pele). Ela é livre de álcool e perfume. 

Hidratar:

Uriage Roséliane - Creme hidratante anti vermelhidão. Adoro usar este creme de manhã, hidrata e acalma a pele e não deixa uma sensação gordurosa na pele, sendo perfeito para aplicar antes da maquilhagem.

Sesderma Azelac - Gel hidratante para pele com rosácea com tendência a acne (que é o meu caso). Como eu não tenho apenas os vasos dilatados e vermelhidão permanente, tenho também pústulas (borbulhinhas) sem pus, este creme ajuda-me bastante a eliminá-las! Uso todos os dias à noite.

Tratar:

La Roche Posay Rosaliac AR Intense - Tratamento local de zonas com vermelhidão. Aplico depois do creme hidratante à noite, nas zonas mais criticas. Este creme é milagroso! No dia seguinte acordo com a pele muito boa.

Acalmar:

Bioderma Hydrabio Bruma - Bruma refrescante que hidrata e acalma a pele. Uso bastante depois de todo o ritual de noite, para suavizar a pele e terminar todo o processo de tratamento nocturno.

Para quem sofre com este problema e gostaria de saber algumas dicas de maquilhagem próprias para peles com rosácea, vejam o meu live no Facebook, sobre esse tema, aqui.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

1 comentários

Todos os comentários serão bem-vindos! :)