Fabylous: Revlon Colorburst Lacquer and Matte Balms

Revlon Colorburst Lacquer and Matte Balms

5/04/2014 08:48:00 da tarde


No evento de bloggers Lisbon Blinner, a Revlon foi uma das marcas patrocinadoras e ofereceu-nos um dos seus lápis jumbo para lábios, os Colorburst Balm. Na verdade, eles ofereceram um Colorburst Balm Stain, mais conhecidos por Just Bitten Kissable, mas eu como já tinha a cor (hei-de também fazer review dela), fui trocar por um dos novos Balms da marca: os Lacquer e os Matte.


Antes de eles virem para Portugal, eu já estava muito curiosa com eles, pois têm sido falados por muitas bloggers/youtubers Americanas que sigo. Existem então na versão Matte Balm, que tal como o nome indica são batons com acamento fosco, sem brilho, e muito pigmentados, não deixando contudo, de ser hidratantes.
Já os Lacquer Balm são brilhantes, alguns deles contém mesmo particulas de brilho, e têm menos pigmentação e um acabamento mais transparente. 

A minha fórmula favorita é a Matte, pois a pigmentação desta deixa-me super entusiasmada! As cores são lindas e adoro o facto de durarem muito muito tempo nos lábios. Os Lacquer não duram tanto tempo.


Portanto desloquei-me à Revlon em Lisboa (podem ver as lojas aqui) e para além de trocar o que me foi oferecido no evento, trouxe mais 3. Na figura acima, da esq. para dir.: Coquette, Sultry, Audacious, Unapologetic.

O 1º é Lacquer Balm, a embalagem é brilhante e os 3 seguintes são todos Matte, têm uma embalagem fosca.


Esq. para dir.: Audacious, Unapologetic, Sultry, Coquette

O Audacious é um laranja forte, bem apropriado para a tendência lábios tangerina que está em voga. O Unapologetic é um coral quase neon. O Sultry é um tom perfeito para todos os dias, um tom de boca um pouco mais escuro, fica a matar no Outono. E por fim o Coquette, o único Lacquer que tenho, um rosinha médio super bonito, que tem uns brilhos prateados bem discretos.

Estão mais que aprovados! São confortáveis, duradouros, pigmentados. Cada um custa um pouco menos que €10 e podem encontrar nas lojas Revlon, na Kitchen Makeup Boutique, na MakeupPt ou na Skin.pt.

Qual o vosso favorito?

Beijinhos,
Fabiana




You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá :) Usaria mais o coquette mas gostei de todos, bjinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fabiana, também já ouvi falar muito desses lápis para lábios e estou muito curiosa para experimentar tenho mesmo que comprar um.
    Adoro na cor Sultry.

    Beijocas :)

    glam_and_fashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renata tens muitos locais onde se encontram à venda, mas recomendava ir mesmo à loja caso vivas perto de uma :)

      Eliminar
  3. eu tive uma desilusão com um batom desse género que deixou de funcionar, mas os da revvlon nunca testei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro o rosinha coquette ;) beijo :*

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos, epecialmente o mais escuro ;)

    ResponderEliminar
  6. por mim tinha uma colecção destes "batons lápis grosso"! tenho alguns da oriflame, já experimentou? :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)