Fabylous: Compras Fapex - Cuidados de Rosto - Bioderma, Nuxe, La Roche Posay, Caudalie

Compras Fapex - Cuidados de Rosto - Bioderma, Nuxe, La Roche Posay, Caudalie

11/16/2015 01:53:00 da tarde

Fiz a minha primeira compra na Fapex há algumas semanas. Já fiz alguns posts sobre a loja (ver aqui) e não pude deixar passar as promoções espectaculares e preços geralmente mais baixos que eles lá têm.

Aproveitei também uma promoção nos portes, que acima de 60€ tinham os portes grátis, o que dá sempre jeito.

A encomenda demorou menos de 1 semana a chegar a minha casa. Vinha tudo muito bem embalado.


Os meus produtos de rotina de pele estavam a terminar então concentrei-me em encomendar novos produtos para ajudar com a minha rosácea e borbulhas e também pensar já em cuidados anti rugas, que me começa a fazer falta.



Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Uso essa água micelar e gosto imenso :)
    Ainda não conhecia a Fapex, mas tenho de ir espreitar

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a Fapex e esses produtos parecem maravilhosos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)