Fabylous: Review: Blushes Instain da The Balm

Review: Blushes Instain da The Balm

12/31/2015 01:13:00 da tarde

Segundo a The Balm, os blushes Instain são blushes que "mancham" a pele e por isso são de longa duração (o conceito é o mesmo dos batons stain). Existem 6 cores, que a meu ver foram muito bem pensadas pois pensam em todos os tons de pele.




A embalagem é em cartão resistente, é super fina e fecha com íman. Traz um espelho e o blush tem um tamanho considerável, temos 6.5g de produto. Na parte da frente da embalagem, temos uma mulher estilo vintage e as cores das embalagens remetem para a cor do blush. Já sabemos que os produtos The Balm são todos numa onda Vintage/Retro e que nenhum pormenor é deixado de lado.


Eles são super pigmentados (mais ainda que os da Sleek), por isso recomendo mão leve ao aplicar. As cores são bem intensas e opacas. A fórmula é suave, quase "cremosa" e esfuma muito fácilmente. Depois de aplicar fixa no rosto e dura à volta de 9, 10 horas. Não acho que tenha efeito stain já que ao retirar com desmaquilhante ele não deixa qualquer tipo de mancha, mas que são de longa duração, isso sem dúvida que sim.


As cores que tenho são a Argyle (rosa claro perfeito para peles claras), Houndstooth (malva satinado ótimo para qualquer tom de pele) e Swiss Dot (pêssego alaranjado fica bem em qualquer tom de pele, mas diria que será mais recomendado para tons médio/escuro).

O acabamento deles é matte um pouco satinado, ou seja tem um glow muito subtil.

Preço: ~24€

Onde Comprar? Fapex (encontram por €19,40e o Swiss Dot está a €14,43 neste momento).

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro o packaging da The Balm mas ainda não surgiu a oportunidade de adquirir nada deles. Beijinhos

    Malas e Sapatitos Blog

    ResponderEliminar
  2. so pela embalagem ja valem!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As cores são mesmo lindas e as embalagens também....bj

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus, acho que me apaixonei por estes blushes. Costumo usar um numa tonalidade rosada, mas adorava ter um destes! A embalagem é absolutamente linda de morrer. =) Obrigada por partilhares, não conhecia este marca.
    Beijinho e bom ano!

    Já estou a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espeor que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as embalagens e em breve quero adquirir um! :*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  6. Sempre adiei e adiei que acabei por nunca os comprar!
    São tão lindos!!!
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)