Fabylous: Os meus batons Nude da MAC

Os meus batons Nude da MAC

12/30/2015 04:06:00 da tarde



Hoje venho mostrar-vos os meus batons nude da MAC.
Sem dúvida que, no que toca a batons, a MAC destaca-se, e muito, em relação à maioria das marcas de maquilhagem. O preço de cada batom é de €19,50 e tem vindo a subir ao longo dos anos, por isso costumo aproveitar para comprar quando vou viajar, pois no aeroporto de Lisboa custam à volta dos 15€.

Em relação à embalagem é a famosa e já clássica forma de "bala", toda em preto e com o nome da marca gravado. Acho a embalagem muito simples e bonita, o único senão é que para vermos a cor, temos de os guardar virados ao contrário, com o selo para cima.

Quanto às cores, hoje mostro-vos os nude, no futuro irei fazer de rosas e de vinho/roxos. Nesta categoria tenho os acabamentos Lustre, Amplified, Satin e Matte. A minha fórmula favorita devido à sua duração é a matte, mas também gosto muito da satin (que são igualmente pigmentados mas um nadinha mais cremosos).

Esquerda para direita: Patisserie, Blankety, Kindasexy,Velvet teddy, Brave, Boca, Whirl

Esquerda para direita: Patisserie, Blankety, Kindasexy,Velvet teddy, Brave, Boca, Whirl



Patisserie: A fórmula é Lustre. É um rosa neutro muito súbtil. É translúcido, não dá muita cor, por isso é óptimo para quem não gosta de grande cor nos lábios. Dá brilho e hidratação aos lábios mas infelizmente não dura muito tempo.

Blankety: A fórmula é Amplified. É um bege rosado muito clarinho. Devido à fórmula, é bem opaco e cremoso. É perfeito para usar com uma maquilhagem de olhos forte.

Kindasexy: A fórmula é Matte. É um pêssego. Para mim é um batom que podemos usar sempre, com qualquer maquilhagem, com qualquer roupa ou acessório! É o meu nude favorito!

Velvet teddy: A fórmula é Matte.É um bege médio. É um tom interessante porque dependendo do tom da pessoa pode tornar-se mais frio ou mais quente. Mesmo em mim, por vezes noto-o mais quente e outras vezes mais frio. É um tom nude que muitas pessoas adoram, como é um tom mais escuro, dá a sensação de um tom de boca melhorado.

Brave: A fórmula é Satin. É um nude rosado. É o mais rosa de todos os que mostro aqui. Para quem não gosta de um batom tão bege quanto o Velvet Teddy por exemplo, pode apostar no Brave pois tem um pouco mais de rosinha.

Boca: Edição Limitada da Julia Petit. A fórmula é Satin. O boca é muito semelhante ao Brave, mas ao aplicarmos parece menos rosa. Contudo passado uma meia hora de o aplicarem ele ganha um tom mais rosa do que o Brave.

Whirl: A fórmula é Matte. É um castanho rosado. Andou nas bocas do mundo por ser um dos tons que a Kylie Jenner usava (mas ela usava o lápis de lábios na mesma cor). É um tom escuro, pode não agradar a toda a gente por isso sugiro que o experimentei primeiro.

Gostam deste tipo de post? Quais querem ver a seguir? 

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei do post, adorei o kinda sexy!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São todos lindíssimos, adoro o whirl, é mesmo lindo! Boas entradas kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Cores lindas! Gosto muito do Velvet Teddy e do Whirl! A MAC do aeroporto tem de se entrar lá dentro? (As in: tenho de ir mesmo viajar para lá poder fazer compras ou posso só ir passear pelo aeroporto?)

    ResponderEliminar
  4. ai adoro todos <3


    bom ano :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que batons mais lindos! Quem me dera ter pelo menos um deles, que sonho.

    Marli, do My Own Anatomy ✫


    ResponderEliminar
  6. E cada um mais bonito que o outro :D

    ResponderEliminar
  7. Sou completamente apaixonada pelos Blankety e Brave :P
    Já estou farta de procurar pelo whirl (lápis e batom) mas nunca tenho sorte =(
    Acho que na próxima visita à Mac vou pedir o Patisserie :P
    Beijinhos!
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel Labaredas, eu comprei o batom whirl essa semana no próprio site da mac.
      www.mac.com.br
      Estou esperando chegar, espero que eu goste da tonalidade dele

      Eliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)