Fabylous: Benefit - Corretor Hidratante Fake Up - Review

Benefit - Corretor Hidratante Fake Up - Review

2/02/2016 09:00:00 da tarde


Ainda não falei sobre isso aqui no blog, mas ando há um mês a fazer tratamento intensivo contra a minha rosácea (ver alguns posts antigos aqui). Voltei ao antibiótico Actidox uma vez por dia e à loção Metroderme + Epiduo (apenas em borbulhas pontuais). 

Estes tratamentos têm deixado a minha pele hiper mega sensível e seca e na zona dos olhos então tenho notado um ressequimento bem forte. Decidi então investigar um pouco sobre corretores de olheiras hidratantes e deparei-me com o Fake Up da Benefit. 

Fui até a uma Sephora e experimentei a cor 01 - Light e 02 - Medium. Resolvi trazer a 01 - Light porque iluminava-me mais o olhar.


Ele é um corretor em stick, mas desengane-se quem pensa que é "apenas mais um corretor em bastão", porque de facto não é. Como vêm na foto em baixo, a cor encontra-se no meio e à volta está um género de bálsamo, formulado com vitamina E e  extrato de semente de maçã que é o que irá dar a hidratação.


A cobertura é leve, por isso será apropriado a quem não tenha grandes olheiras, como eu. O acabamento é muito natural com um glow acetinado muito bonito, mas atenção, aconselho colocarem um pó fino matificante por cima, ou irá marcar nas linhas de expressão. Se colocarem pó, a duração é longa (uso-o todos os dias à volta das 10 horas por dia).


Vejam um Antes & Depois:


Como podem ver a zona de contorno dos olhos ficou uniformizada e conitnua muito natural. Apliquei diretamente do tubo e esbati com os dedos.

Estou fã deste corretor, nunca pensei utilizar algo semelhante dado que tenho a pele oleosa, mas realmente para peles normais, secas ou fragilizadas por algum tratamento, como é o meu caso, funciona muito muito bem.

Onde comprar? Nas Sephoras, custa à volta dos 25€.

Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do resultado... mas só depois de já ter o pó em cima. Não gosto de ter a zona dos olhos muito brilhante.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também! Depois fixa em todas as linhas de expressão! Com pó fica muito bom!

      Eliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)