Fabylous: Personal Life - Visita a Genebra

Personal Life - Visita a Genebra

2/03/2016 02:00:00 da tarde

No final de Janeiro tive oportunidade de ir até Genebra, a trabalho. Hoje venho partilhar convosco a minha viagem, com algumas fotos.

Quando cheguei estava a nevar e fiquei logo entusiasmada porque nunca tinha tocado em neve!!!

Apesar de me terem assustado com o típico "cuidado que vai estar muuuuuito frio", gostei bastante de toda a experiência, é um frio seco que é bem suportável (eu sei que não sou exemplo porque gosto de frio e para terem noção andava com uma blusa com manga 3/4 e o sobretudo por cima, sem luvas. À noite usava o gorro e ficava ok).

Ainda me diverti a fazer umas bolinhas de neve :)




Gostei bastante das pessoas, eram muito calmas e educadas. Os transportes públicos sempre certinhos ao minuto! Andamos de forma segura na cidade sem qualquer receio.

A comida também era boa, não fosse eu louca por queijo! Muitos restaurantes típicos têm fondue e raclette de queijo. Isto foi o que comi nos 3 dias que lá estive (nada LIGHT upssss).

Prato vegetariano com tofu e legumes.

Hamburguer com queijo gorgonzola (um menu destes ficou a 20€€€€ !!! )

Massa com carne de Avestruz (sim, Avestruz, o meu Francês enganou-me e acabei a comer carne de Avestruz lol)

Spaguetti Carbonara com muito queijo

Spaguetti Bolognesa

Como estive a trabalhar não tive oportunidade de visitar Genebra de dia, só de noite! Mas é uma cidade muito bonita.





As lojas eram maravilhosas (todas fechavam pelas 18h, para bem da minha carteira ehehe). Encontrei uma Michael Kors bem recheada!


E claro, os chocolates! 


Acordava às 7h15 e na rua escuro como bréu!!! O sol também se punha cedo... :(


No dia de regresso, voltámos de manhã, então tive oportunidade tirar esta única foto de dia :)

Já no aeroporto.


As doçarias que trouxe para casa (muitas para oferecer, ok?? :)


E no final, miminho com a Smartie. Foi a 1ª vez que fiquei sem a ver :'( Acho que tive mais saudades eu do que ela! eheheh

Já visitaram Genebra? O que aconselham visitar lá?

Beijinhos,
Fabiana





You Might Also Like

3 comentários

  1. oh que giro! trabalhas em que, se é que posso perguntar?
    adorava visitar genebra sim, tao giro!
    e carne de avestruz? uau, sabe a que?

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou consultora SAP :) Carne de avestruz é parecido com carne vaca! :P É bem saborosa!

      Eliminar
  2. Adorei as fotos! Super giras! Nunca fui mas adorava lá ir. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)