Fabylous: Últimas Compras: KIKO - Promoção Leve 5 pague 10€

Últimas Compras: KIKO - Promoção Leve 5 pague 10€

3/06/2016 05:23:00 da tarde


A KIKO está neste momento com uma promoção activa até dia 31 de Março, onde, dentro de uma selecção de produtos, escolhem 5 e pagam 10€. Eu aproveitei a promoção e também outra promoção, de 30% na coleção limitada Campus Idol.


Começo pelo bebé desta compra, o pincel laranja da coleção Campus Idol, custou-me 10,40€. É um pincel para pó, grande e redondo, de cerdas sintéticas. É super fofinho.

Já estava na caixa e a menina perguntou se precisava de spray de pincéis. Geralmente detesto quando começam com estas "sugestões" mas ontem deu-me um jeitaço, pois de facto precisava e não me apetecia pagar 20€ pelo da Make up for ever. Perguntei-lhe se não continha álcool, pois para limpar os pincéis da Make up for ever não posso usar produtos com álcool (e a grande maioria é assim, daí eu usar apenas o spray da Make up for ever) e ela disse-me que não! Custa €5,90.

Os outros 5 produtos são os da promoção 5 por 10€. Comprei um batom Smooth Temptation na cor 05, são pigmentados e bem cremosos, duas Long Lasting Stick que é o que MAIS recomendo desta promoção pois elas custam geralmente €6,90, trouxe na cor 21 e 35. Uma pinça para sobrancelhas e um batom Smart Lipstick na cor 926.

Vão aproveitar a promoção?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Grandes compras! Quando lá fui não havia grandes produtos nessa secção, mas definitivamente que tenho de voltar e ir ver se lá estão outros. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Esse spray para limpar os pincéis resulta??

    ResponderEliminar
  3. Belas compras! Tenho que ir aos saldos! :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)