Fabylous: Projeto: #12meses12coisas - 12 musicas que adoro

Projeto: #12meses12coisas - 12 musicas que adoro

3/07/2016 11:12:00 da tarde

Mais um mês, mais um post do projeto #12meses12coisas. O tema do mês de Março é sobre música. Escolher 12 musicas foi difícil, poderia dizer outras tantas ou mais! Fiquei-me por músicas que me dizem algo, que me fazem pensar e principalmente, que me despertam sentimentos. Espero que gostem!

1. Evanescence - Anywhere
 
2. Woodkid - Baltimore's Fireflies
 
3. Kodaline - All I Want
 
4. Radiohead - Karma Police
 
5.James - Sometimes 
6. Within Temptation - Ande We Run 
7. The XX - Angels 
8. The Temper Trap - Sweet Disposition 
9. Fink - Yesterday Was Hard On All Of Us 
10. Jet - Look what you've done 
1.. Chris Isaak - Wicked Game  
12. The Verve - Bitter Sweet Symphony
Espero que gostem! Partilhem comigo as vossas musicas favoritas :)
Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

1 comentários

Todos os comentários serão bem-vindos! :)