Fabylous: Wishlist Aniversário 2016

Wishlist Aniversário 2016

3/10/2016 10:15:00 da tarde

No dia 24 deste mês faço 28 aninhos e a mulherada sabe como é, temos sempre alguns items debaixo de olho, que gostavamos/precisavamos de ter. Hoje partilho convosco a minha wishlist.

Calças Salsa - São das calças com maior qualidade e que se adaptam na perfeição a cada formato de corpo. O modelo que mais gosto são as push-in que têm cintura alta e põem a barriguinha para dentro :P

MAC Fix + - É uma bruma hidratante que é ótima para assentar toda a maquilhagem depois de todos os pós. Pode ser usada também para intensificar sombras e pigmentos e para várias outras utilidades.

MAC Russian Red - Já sabem que adoro os batons da MAC, falta-me um vermelho clássico na minha coleção.

MUJI 5 drawers - 5 gavetas de acrílico ótimas para guardar maquilhagem e outras coisas.

Anastasia Beverly Hills That Glow Kit - Kit de 4 iluminadores em pó, lindíssimos!

Katy Perry Purr - Para além da embalagem ser lindíssima, pelas suas notas, parece-me um cheirinho que irei gostar bastante.


Partilhem comigo os vossos produtos desejo.

 Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

4 comentários

  1. começa pela gaveta muji, vale mil a pena! e depois o russian red, o meu vermelho favorito ever!

    ResponderEliminar
  2. O meu primeiro MAC é o Russian Red e digo-te estou super feliz com a compra mesmo! Recomendo, vais gostar.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Esse batom da Mac é lindo :)
    As calças têm um corte muito bonito também

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)