Fabylous: Compras: Organizador de Skincare

Compras: Organizador de Skincare

7/05/2016 10:15:00 da tarde


Adoro procurar novas formas de organizar o meu cantinho de beleza e num destes dias estava eu no Aliexpress quando me deparei com este organizador. Achei-o super prático e fofinho e ainda para mais estava disponível em várias cores, sendo uma delas o verde água, cor que já tenho noutros objetos de decoração no meu escritório (onde tenho a minha secretária com os produtos de beleza).

Na altura, a descrição dizia que era de cartão, o que me deixou um pouco de pé atrás, mas resolvi arriscar e ainda bem que o fiz. O material é afinal madeira (daquela compactada, género móveis do IKEA :) e tem bastante qualidade e robustez.

Ele vem todo desmontado, mas as instruções são simples e fáceis de seguir. Em 5 minutos estava pronto.



Consegui colocar todos os meus produtos para o rosto (com excepção dos esfoliantes, máscaras e géis de limpeza que estão na casa de banho) e dá um ar mimoso à secretária. Fica tudo organizadinho como eu pretendia, estou super contente com esta compra!

Ele custou-me €16,99 e podem encontrá-lo à venda aqui.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu vi tão giros no Ali, antes de comprar ainda quero tentar algo diferente xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É muito fofo! O ali é aquele mundo de coisas giras e baratas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É super giro e parece dar uma boa organização!!
    Já agora e como eles estão ali a espreitar na última foto, será que podias fazer um post da tua colecção de batons da MAC? :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É simples e bonito e dá tanto jeito para manter tudo organizado! Bem ter percebo ;) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. ohh é mesmo giro!!
    eu é q tenho ja tudo em acrilico, senao tb comprava um :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mesmo lindo para organizar! Adoro ver realmente coisinhas para organizarmos o nosso toucador e toda a nossa coleção de maquilhagem e esses eram optimos para colocar os itens que comprei da TARTE! Adorava que visses e desses o teu feedback :)
    https://makeuppocket.wordpress.com/2016/07/25/a-compra-do-ano-kit-7-itens-da-tarte-cosmetics/

    ResponderEliminar
  7. E assim fica tudo organizado :) gostei bastante!

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)