Fabylous: Review: Bioderma Hydrabio Leite de Limpeza e Tónico

Review: Bioderma Hydrabio Leite de Limpeza e Tónico

10/08/2016 09:00:00 da tarde


Estou de volta depois de algum tempo de ausência para vos falar sobre dois produtos novos na minha rotina de tratamento de pele. Como sabem eu sofro de rosácea acneica, pele sensível e mista (bastante oleosa na zona T) por isso é-me difícil encontrar produtos que se adaptem bem à minha pele. Tento sempre optar por produtos sem álcool e perfume,o que, acreditem, não é nada nada fácil, para não fazer reacção.

A Bioderma lançou recentemente uma nova linha para peles desidratas e sensíveis e eu como estava a precisar de um novo leite desmaquilhante e um tónico, adquiri estes dois na Fapex.

O Hydrabio Lait é um leite de limpeza hidratante e muito suave que remove muito bem a maquilhagem sem deixar a pele agredida ou a sentir falta de hidratação. Com um disco de algodão daqueles maiores, ovais, consigo retirar toda a maquilhagem, inclusivé a dos olhos (desde que não seja à prova de água). Depois do Leite ainda passo uma água micelar ou utilizo um gel de limpeza para limpar tudo muito bem com água e retirar todos os restinhos de maquilhagem que possam querer ficar para trás.

O Hydrabio Tonique é um tónico hidratante que para além de garantir que a pele está 100% limpa, também vai neutralizar o PH da pele, deixando-a refrescada, confortável e pronta para a hidratação.




Os dois produtos são não comedogénicos e hipoalergénicos e não contém parabenos nem alcóol na sua composição. Na lista de ingredientes o Perfume aparece lá, mas em último lugar, o que significa que tem uma % quase insignificante, sendo assim aconselhado a peles sensíveis.

Preços:
Hydrabio Lait 250ml - €11,90
Hydrabio Tonique 250ml - €14,90

Onde comprar:
Podem encontrá-los à venda na Fapex.


Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa nunca usei nenhum desses produtos mas parece ser mesmo bons
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis experimentar a linha sebium mas acho que esta linha se adequa muito melhor à minha pele! Tenho de experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. so oiço coisas boas desta marca!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem a Bioderma, marca bastante usada cá por casa, mas estes ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)