Fabylous: In Beauty 2016 - Compras e Recebidos

In Beauty 2016 - Compras e Recebidos

10/16/2016 11:51:00 da manhã

Ontem foi dia de In Beauty, a feira de cosmética em Lisboa. Ainda está a decorrer até amanhã, por isso se tiverem interesse em ir, aproveitem! :)

Venho hoje mostrar-vos como foi o meu dia e algumas das minhas compras e recebidos!

Encontrei por lá a Bomb Cosmetics, que já tinha conhecido na Expocosmética em Abril, no Porto e pela qual tinha ficado apaixonada! Eles têm bombas de banho, sabonetes, velas, entre outros, com um aspecto e um cheirinho divinal!



A Embelleze Portugal também está presente. Aproveitei para comprar o shampoo, amaciador e creme de pentear da linha Meus Cachos, precisava mesmo e a feira veio mesmo a calhar, porque ultimamente tenho tido alguma dificuldade em encontrar produtos para o meu cabelo encaracolado que se vendam em lojas físicas!


Recebidos da Embelleze:





Passei também no stand da Andreia, onde tive o prazer de trocar dois dedinhos de conversa com a Mafalda Vieira, que estava lá a lançar a sua nova coleção de vernizes Hybrid Gel, com cores escolhidas por ela! Aproveitem para dar uma olhadela na coleção que está muito gira!


A Bárbara Sousa também lançou uma coleção com a Andreia e tivemos como miminho a coleção de uma delas à escolha, acabei por escolher a da Bárbara por ser mais os tons que costumo usar, apesar de achar que a da Mafalda está mais diversificada e mais versátil.


As minhas companheiras de ontem :) A Mariana e a Marta Maia, d'O blog da Dondoca.



No final, bem carregadinha :)


As ofertas da INOEH:




As ofertas da organização em conjunto com a Fun Fashion.





 Todos os recebidos:


 Ofertas da NYX Portugal:


 E as minhas compras:

Abasteci-me de dois sabonetes grandes da Da Vinci, que é o meu sabonete preferido para lavar pincéis sem ter de suar nem gastar muito produto eheheh.

Trouxe 3 vernizes da Inocos com a Pipoca mais doce, com tons bem Outonais.

E na Diamantino Viegas comprei a linha para cabelos encaracolados também.



Aproveitem para ir à Feira porque está com produtos bem interessantes! Eu adorei e foi um dia muito bem passado!

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

13 comentários

  1. Obrigado pela visita:) Diamantino Viegas Cosmeticos

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer um pouco da feira
    parecer ter sido divertida
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os vernizes da Andreia têm tons lindos! Fui o ano passado e estava uma confusão infernal, até tive de sair para respirar!
    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  4. Os vernizes da Andreia são lindos! :o
    Adorei. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa linda :D
    os vernizes da Andreia são super giros

    ResponderEliminar
  6. amei a feira :) e vi.te por la..ao pe do stand inocos :D

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas boas! Adorei os vernizes da Andreia, são lindos :)

    ResponderEliminar
  8. adorava ter ido!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)