Fabylous: Not worth it: MAC Brush Cleanser

Not worth it: MAC Brush Cleanser

10/17/2016 05:39:00 da tarde


Hoje trago-vos um post diferente do habitual. É raro fazer uma crítica negativa a um produto aqui no blog, não gosto de me concentrar nos aspetos negativos mas sim nos positivos, mas neste caso faz-me sentido falar deste produto em particular, para evitar que mais pessoas cometam o erro que cometi quando o comprei!

Para quem me segue sabe que adoro a MAC e os seus produtos, no entanto, este líquido para limpeza de pincéis é sem dúvida o pior produto da MAC que já experimentei. Ele é um líquido que se utiliza colocando um pouco do produto no pincel, juntando água e lavando normalmente. Suspostamente ele lava, desinfecta e condiciona as cerdas, mas tal não acontece.

O que não gosto nele? Ele não retira maquilhagem nenhuma dos pincéis (especialmente os de base e corretor) e cheira muito a álcool (o que para os meus pincéis da Make up for ever é um big NO NO pois pode danificá-los permanentemente). O produto é muito líquido e o dispensador não é nada prático.

Podem ver abaixo como ficam os pincéis depois de lavados. O cor de rosa de base ainda tem maquilhagem e não ficou totalmente limpo. O mesmo aconteceu com o de pó, mas penso que pelas fotos não se percebe bem que não está totalmente limpo e branquinho como deveria estar.



Preço e onde comprar: O preço dele é à volta dos 15€ e compra-se nas lojas MAC.

PS: Na embalagem é dito para lavar aplicando o produto nas cerdas e passando por água, mas eu estou em crer que ele será um daqueles "sprays" de pincéis que não se passa por água no final e que apenas serve para desinfectar e lavar superficialmente. Vou tentar usá-lo desta forma e quando o fizer atualizo o post com a minha opinião!

Alguém usa este produto? Qual a vossa opinião?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que pena mas utiliza-o como desinfectante superficial sempre serve para algo xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que big no realmente!

    ResponderEliminar
  3. sendo um produto da M.A.C pensei que seria de melhor qualidade :/

    ResponderEliminar
  4. Que pena! Pensei que tudo o que é da MAC era bom. E agora não serve para nada?

    ResponderEliminar
  5. É bastante aborrecido quando investimos e o produto é um grande filme, acho que vai servir mais para limpar no momento, gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes menos no Twitter porque não uso.. Eheh.. Convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)