Fabylous: *1º Encomenda - CanShop PT*

*1º Encomenda - CanShop PT*

12/13/2013 10:45:00 da tarde

Olá a todos,

Com o fim de semana aí à porta, hoje trago-vos um post rápido sobre as minhas últimas comprinhas de maquilhagem.

Comprei dois produtos na loja da Carina, a CanShop PT.

A compra foi feita há sensivelmente 1 mês e chegou-me a casa ontem.

Comprei um primer neutralizador de vermelhidão da L'oreal Paris(12€) e um apocalips da Rimmel London na cor Luna(7€).


Já usei os dois produtos e para já a primeira impressão é boa. O primer neutraliza realmente o tom da minha pele e o batom liquido é um tom pêssego super bonito. Parece-me que ele e o Celestial vão ser os meus Apocalips favoritos :)


Usam algum destes produtos?

Passem na loja Canshop, encontram por lá uma grande variedade de marcas e produtos. Desde maquilhagem a perfumes e marcas como Real Techniques, Sigma, MUA, L'oreal Paris, Bourjois, até às paletas de marca branca, de 120 e 88 cores de sombras, entre outros!

E agora contem-me, o que vão fazer este fim de semana?

Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

4 comentários

Todos os comentários serão bem-vindos! :)