Fabylous: Review: Urban Decay Vice 3

Review: Urban Decay Vice 3

12/13/2014 05:10:00 da tarde

Olá a todos,

Hoje trago-vos a minha opinião sobre a paleta de sombras Vice 3 da Urban Decay. 

Desde os ultimos 3 anos a UD lança por volta de Novembro, uma paleta Vice. A 1º infelizmente não consegui comprar pois esgotou logo, mas a 2 consegui (post aqui) e é das minhas paletas favoritas. Adoro o packaging e as cores, então este ano não pude deixá-la escapar, pois as cores são mesmo a minha cara!


Este ano o packaging é diferente, não tem abertura automática como a 1 e a 2 e tem este estilo mais 80's, mesmo á Miami Vice! A mim agrada-me mas não tanto como as anteriores, gostaria mais que o sistema de abertura fosse como o das outras 2!


As cores é que para mim são o conjunto mais lindo de sempre! Adoro tons terrosos, neutros e rosas/beringelas. A conjunção de cores na minha opinião está mais que perfeita e são tons completamente novos, que ainda não existiam na coleção da UD.

Gosto que tenha muitos tons neutros e que também misture algumas cores. A pigmentação é espectacular, como já estamos acostumados e realmente passou a ser uma das melhores paletas na minha coleção.



Vejam as swatches em baixo. A ordem é de cima para baixo, esquerda para a direita.


Ainda encontram a paleta á venda nas Sephoras. Custa á volta dos 50€ mas aproveitem os descontos de 20% que a Sephora tem feito!

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro completamente essas cores, mas mesmo! E já vi alguns videos com essa paleta e ficam mesmo bem nos olhos e a pigmentação..enfim, são perfeitas ahah o meu único problema são mesmo os brilhos...embora até goste de experimentar cores para além das neutras, fico com medo de meter coisas brilhantes. Mas boa compra!!! :)
    beijinhos
    http://diariodeumastronauta.weebly.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, não tenhas medo em arriscar em sombras acetinadas! Elas têm um leve toque de brilho, mas não têm particulas de glitter mesmo! No côncavo aplicas uma mate e na pálpebra uma acetinada, fica TOP! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esta partiu-me toda eheh :) São mesmo cores que adoro! Ainda mais que a 2! **

      Eliminar
  3. É linda... apesar de ter algumas cores mais arrojadas, são muito usáveis. Beijocas*

    www.blogdajess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade Jessica! As mais ousadas podemos usar como toque de cor ! :) **

      Eliminar
  4. Acho que esta paleta é mesmo um máximo. As suas cores completam todo o brilho que se lhe poderia dar! :) Muito bom, mesmo

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)