Fabylous: Quick Makeup - Produtos para uma maquilhagem completa simples e rápida

Quick Makeup - Produtos para uma maquilhagem completa simples e rápida

12/29/2014 10:36:00 da tarde


Naqueles dias em que não me apetece demorar muito a maquilhar e preciso de sair de casa rápido e com um ar apresentável, sem olheiras de meia noite nem borbulhas a ser o foco dominante do meu rosto, existem 8 produtos chave aos quais eu recorro diariamente.

Começo por lavar bem o rosto e hidratar e após 10 a 15 minutos começo a maquilhagem. A base é o primeiro produto a ser usado, neste momento estou a usar muito a Base Hidratante da Artistry que nestes meses de Inverno tem sido uma grande aliada. Apesar da minha pele oleosa, no inverno tende a ter zonas mais secas e esta base é muito confortável, nada oleosa e por isso bem tolerada. A cobertura é média e o acabamento é um acabamento natural, acetinado.

Após a base, é a vez do corretor. Tenho usado o Pro Concealer HD da LA Girl pois também ele tem um acabamento mais natural e não resseca a zona da olheira. A cobertura não é total, mas é mais que suficiente para o dia a dia.

Selo a base e o corretor com pó translucido. Estou a experimentar o recente pó HD compacto da Make up for ever e estou super fã! Textura muito fina, deixa um acabamento maravilhoso na pele. Após o pó aplico o blush Antique da Sleek, que é um rosa queimado com brilhos e que fica bem em qualquer tom de pele e maquilhagem.

Para os olhos, aplico a sombra Aqua Matic na cor S-60 da Make up for ever, um bronze maravilhoso com ligeiros brilhos, por toda a pálpebra e esfumo um pouco para o côncavo. Na linha de água aplico o lápis Perversion da Urban Decay, o lápis mais preto que já experimentei. Os dois produtos são á prova de água, por isso duram durante toooodo o dia de trabalho. Para terminar os olhos aplico a minha máscara favorita e resistente a tudo: They're Real da Benefit.

Para finalizar, aplico um batom rosa muito simples e discreto, com ligeiro "efeito molhado". Este é da Artistry, Signature Color Batom Brilho na cor 55 - Candy.


Estes são os produtos que não dispenso para uma maquilhagem completa, mas rápida, que nos fará ficar com um ar apresentável e bonito!

Quais são os vossos?

Podem encontrar os produtos Artistry na minha loja online Amway - Aqui.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

8 comentários

  1. A selecção parece-me óptima! Fiquei muito curiosa com a base, visto que também tenho a pele oleosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Inês! A base mais aconselhada para as peles oleosas da Artistry é a Balancing Foundation, esta eu uso porque no inverno a minha pele oleosa fica meio estranha, a precisar de um confortozinho :)

      Eliminar
  2. A a minha máscara favorita tambem é a They're Real da Benefit :)

    ResponderEliminar
  3. O Pro Concealer da LA girl onde se pode adquirir?? Não conheço esta marca.

    ResponderEliminar
  4. GREAT MAKEUP! LOVE THE MASCARA! :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não tenho jeitinho nenhum para maquilhagem.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Excelente dicas! Andava indecisa em adquirir ou não o pro concealer, acho que agora acabaste com a indecisão :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)