Fabylous: Compras Maquilhagem Abril 2014

Compras Maquilhagem Abril 2014

4/26/2014 12:24:00 da tarde

Olá a todos,

Quem aqui adora comprinhas? Aposto que sim! Eu adoro compras especialmente de maquilhagem e neste mês, aproveitei e comprei alguns produtos para o meu kit de maquilhadora freelance bem como alguns para meu uso pessoal.


A maioria das coisas são da Make up for ever, pois como devem imaginar, ao fazer o curso (post aqui), desenvolvi uma grande paixão pela marca. Os produtos são de ótima qualidade, têm um valor mais alto, é verdade, mas quando queremos fazer a maquilhagem a outras pessoas, só podemos confiar em produtos de realmente boa qualidade e a MUFE é realmente uma marca PRO.

Comprei então o novo MUFE pó HD compacto, que é a versão compacta do pó HD solto que já existia. A vantagem deste, é que é ótimo para transportar na carteira e dar retoques ao longo do dia e também tem a vantagem de termos menor risco de ficarmos com o rosto demasiado "branco", como havia com o solto.

Depois comprei o Super Matte Loose Powder na cor Translucent Natural 12 que é um pó matificante que contém 3 ingredientes que ajudam a matificar a pele: Talco, Nylon e Silica. E principalmente o Nylon é muito bom a absorver oleosidade da pele. Esta cor 12 é perfeita para qualquer tom de pele, mesmo as mais escuras.

Comprei também dois Aqua Lip, nas cores 16C(rosa forte) e 24C (laranja/coral). Esta última cor é nova, foi lançada há muito pouco tempo. Estes lápis são maravilhosos pois são à prova de água (como toda a gama Aqua) e não saem nem por nada, pelo que são de longa duração. Aproveitei também e trouxe o batom das novas cores, que combina com o lápis 24C. O batom é o Rouge Artist Natural N51 e é também ele um tom coral muito bonito.

Ainda da MUFE trouxe a Star Powder 916 - Pink Gold que já andava debaixo de olho desde que comecei o curso, é um pigmento em tom rosado com brilhos dourados, lindo tanto para o dia a dia como para uma maquilhagem mais forte com uma sugestão de brilho rosado no centro da pálpebra, por exemplo. E veio também para casa comigo, a sombra Diamond Eye Shadow - 309 Diamond Purple, que tal como o nome indica, é um roxo com brilhos prateados e lilás, pois é muito difícil encontrar uma sombra roxa tão pigmentada como esta.


De outras marcas, comprei na MakeupPt o Photoready Perfecting Primer da Revlon que já ouvi muita gente dizer bem sobre ele, comprei também a Base Colorstay da Revlon para peles mistas/oleosas que adoro, na cor 220 Natural Beige e um produto para sobrancelhas, o Arch Angel que numa ponta tem um
Goupillon para aplicar na sobrancelha, preencher e dar cor e na outra tem um aplicador do género de gloss, com uma cor iluminadora para colocar por baixo da sobrancelha para iluminar.

E como ando num "kick" de sobrancelhas, comprei também no El Corte Inglés, o Bobbi Brown Natural Brow Shaper na cor Mahogany, um castanho escuro. Para já entre os dois (Arch Angel e Brow Shaper) estou a preferir o Brow Shaper, mas têm os dois as suas particularidades, por isso estou inclinada a fazer uma review comparativa dos dois.


E por último, comprei quatro lip lacquers da uma nova marca que está à venda na Maquillalia, Make up Revolution Salvation Velvet Lacquers na cor (de cima para baixo): What I Believe; Keep flying for you; Keep lying for you; Keep crying for you. Eles são muito bons, secam matte nos lábios e duram muito tempo. Hei-de também fazer review deles.

E pronto, aqui estão as comprinhas deste mês. Entretanto comprei uns batons na Sephora que estão todos os batons da marca deles a €6,90 mas já não incluí aqui, vou fazer post especificamente sobre eles.

E vocês, que comprinhas de beleza fizeram este mês?

Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

19 comentários

  1. Que coisinhas tão boas! Quero experimentar essa base da revlon, tenho ouvido falar muito bem dela :)

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana a base da Revlon é das minhas favoritas! Para quem tem pele oleosa é um must have!

      Eliminar
  2. Também quero ver se compro o photoready pois ando à caça de um bom primer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que usar e dar a minha opinião aqui no blog! Mas para já parece-me bom!

      Eliminar
  3. Olá Fabiana :)
    Adorei as comprinhas :p
    Isto pode parecer uma pergunta estúpida... mas onde compras os produtos da make up for ever?

    Beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, não é uma pergunta estupida :) Eu compro na loja de Lisboa, perto do El Corte Inglés, Loja York. Há também no Porto. Mas de mais fácil acesso tens em qualquer Sephora. Se precisares de algum produto eu tenho 20% de desconto na marca! É só dizeres ;) **

      Eliminar
  4. parecem-me belissimas compras! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. também estou a precisar de rechear a minha caixa de maquilhagem :) preciso de umas comprinhas cm estas!

    ResponderEliminar
  6. quem não ama umas comprinhas né! coisa boa! ADOREI as suas! depois conta tudo pra gente dos produtos! :)

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Belas compras. Eu não tenho feito compras destas. Cheguei a uma altura em que achei que estava a exagerar. Só para mim não preciso de nenhuma colecção de maquilhagem. :)

    ResponderEliminar
  8. Não tenho Sephora onde moro (Açores). Nunca experimentei nenhum desses produtos, estou ansiosa que chegue o verão para ir a Lisboa e experimentar isso tudo :D

    ResponderEliminar
  9. Aiii q coisas tão lindinhas, adorava ter tudoooo :)

    ResponderEliminar
  10. Olá =)
    Nunca experimentei a marca Make Up For Ever, mas visto falares tão bem sobre ela gostaria de a testar.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou ansiosa por experimentar o Primer da Revlon. Tenho visto reviews muito positivas sobre o produto.

    ResponderEliminar
  12. Não me importava de ter qualquer um desses objetos :)

    ResponderEliminar
  13. Os produtos que compraste parecem-me fantásticos :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)