Fabylous: Review: Too Faced Semi Sweet Chocolate Bar Eyeshadow Palette

Review: Too Faced Semi Sweet Chocolate Bar Eyeshadow Palette

7/14/2015 05:07:00 da tarde


No dia 3 de Julho saiu em Portugal a paleta de sombras Semi Sweet Chocolate Bar da Too Faced. 

Esta paleta já tinha sido lançada há largos meses nos EUA mas só agora é que veio finalmente para as nossas Sephoras.

A paleta, tal como a primeira Chocolate Bar, é composta por 16 sombras neutras, tendo esta 2º versão, no geral, tons mais quentes que a 1º e também um toque de cor que achei maravilhoso.



Para quem não sabe, a paleta tem o aspeto de uma tablete de chocolate e todas as sombras têm um cheirinho a chocolate espetacular, o que faz com que sempre que abramos a paleta, um aroma a chocolate fique a pairar pelo ar, eu adoro!





Como podem ver as cores são no geral tons terra, com a presença do azulão no meio, que acho que é a cereja no topo do bolo!

1º Fila:
Licorice - Preto que me parece a puxar um pouco para o azul escuro/acinzentado, matte
Coconut Créme - Bege claro, matte
Nougat - Tom pêssego, fechado, matte
Truffled - Castanho médio, muito semelhante ao Puddin' mas com subtons quentes
Hot Fudge - Castanho escuro quase preto, com tons meio acinzentados, shimmer

2ª Fila:
Cocoa Chili - Castanho escuro, subtons quentes, textura matte mas com uns brilhos dourados
Pink Sugar - Rosa claro, que não tem grande pigmentação mas sim brilhos (como que fosse um glitter apenas, faz lembrar os pigmentos prensados da MAC)
Puddin' - Castanho médio (mas mais escuro que a cor Mousse e com subtons frios)
Blueberry Swirl - Azul fechado, acetinado
Peanut Butter - Laranja acastahado, matte
Frosting - Bronze com subtom quente, acetinado

3ª Fila:
Rum Raisin - Toupeira um nadinha arroexado, metalizado
Mousse - Castanho médio, matte,
Caramel - Dourado acobreado, metalizado
Bon Bon - Cobre, metalizado
Butter Pecan - Champagne, acetinado



Tenho usado esta paleta diariamente, adoro todos os looks que já fiz com ela. As sombras são como veludo, trabalham-se muito bem e duram imenso na pálpebra.

Na minha opinião esta ainda é melhor que a primeira Chocolate Bar, pois eu sou mesmo fã de tons quentes! O azul dá-lhe um toque diferente, para quem goste de um toque de cor e o rosa com glitter é um espetáculo para transformar looks.

Acho que está muito bem conseguida e penso que é essencial na coleção de maquilhagem de quem é louca por neutros.

É também uma ótima paleta para levar de viagem pois é bem compacta, não ocupa muito espaço, o packaging é forte e têm ali tudo o que precisam, neutros e um toquezinho de cor, ótima para todos os looks, quer sejam de dia ou noite! :)

Onde comprar: ~45€ nas Sephoras

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu já tinha vontade de ter uma chocolate Bar. Coma tua explicação neste Post ainda fiquei com mais :). Que cores lindas!

    Excelente Faby, como sempre! Estou a seguir ;).

    Beijinho doce*

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas!!! =)

    ResponderEliminar
  3. As cores desta paleta são simples e como dizes o azulão é magnifico! Gosto muito de maquilhagens com azul e esta paleta dá para fazer imensos looks e ainda mais com a tua explicação. Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. eu adoro maquilhagem, e esta é relamente... APETITOSA :D

    ResponderEliminar
  5. Quem não gostava de ter uma caixinha maravilhosa como esta? Eu adorava <3

    ResponderEliminar
  6. Esta paleta parece-me tão fantástica!
    As swatches só o provam.
    Adorei o post (:

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)