Fabylous: Comprinhas Maquillalia - Zoeva | L.A. Girl | Wet & Wild e outros - Junho 2015

Comprinhas Maquillalia - Zoeva | L.A. Girl | Wet & Wild e outros - Junho 2015

6/12/2015 09:00:00 da tarde

Comprinhas na Maquillalia! Quem não gosta?! :) Esta loja tem ganho muita popularidade nos ulimos meses e com razão. Aqui podem comprar marcas internacionais a que não temos acesso em Portugal. Desta vez fiz uma encomenda de alguns produtos que são novidade e outros que tinha curiosidade em experimentar.



Os produtos que encomendei foram:
  • L.A. Girl - Matte pigment gloss - GLG835 Timeless (5,49€)
  • L.A. Girl - Glazed Lip Paint Lip colour - GLG783 Blushing (4,99€)
  • Wet N Wild - MegaLast Lip Color - E906D: Wine Room (2,99€)
  • Wet N Wild - MegaLast Lip Color - E914C: Mocha-licious (2,99€)
  • Wet N Wild - MegaLast Lip Color - E916D: Ravin´Rasin   (2,99€)
  • Jordana - Modern Matte Lipstick - 04: Matte Tease (3,59€)
  • Zoeva - Rodeo Belle eyeshadow palette (17,50€)
  • Zoeva - Cocoa Blend Eyeshadow Palette  (17,50€)
  • Wet N Wild - Shine Nail Color - 424A: Black Creme (1,99€)

Os Matte Pigment Gloss da L.A. Girl andam a ser muito falados pelas redes sociais. São batons líquidos que secam matte e prometem longa duração. Já li opiniões muito boas e opiniões muito más. Sinceramente pela aplicação que fiz na mão ele tem uma cor super opaca e seca matte bem rapidinho. Usei-o apenas uma vez nos lábios para fazer um primeiro teste e a minha primeira impressão é que realmente ele seca bem matte e em pouco tempo, no entanto deixa os lábios com uma sensação estranha, pois parece que vão "rasgar" de tão secos que estão, mas ao longo do tempo ele adapta-se aos lábios, mantendo-se sempre bem aplicado e sem falhas. Quando comi ele saiu um pouco no interior dos lábios, assim aos pedacinhos, mas continuou bem sem ser necessário reaplicar. Assim que tiver uma opinião mais bem formada, irei fazer post aqui. A cor que escolhi foi a "Timeless" que é um Rosa um pouco arroxeado,

Outro produto da L.A. Girl que fez grande furor nos EUA, foram os Glazed Lip Paint, por serem considerados uma versão baratinha dos Melted da Too Faced. São glosses com máxima pigmentação. A cor que escolhi foi a Blushing que é um tom Malva. Ainda não experimentei nos lábios, apenas na mão, parece ter a pigmentação de um bom batom e o brilho de um gloss. Fiquei meio reticente pois quando limpei a swatch não deixou qualquer tipo de "Stain" para trás, pelo que é capaz de ser um produto que dura pouco nos lábios.

Bartons da Wet & Wild. Acho que quase dispensa apresentações! Para quem não os conhece, têm de experimentar, pois são uma pechincha (apenas 2,99€) e são os melhores batons ao preço mais baixo que já experimentei. A pigmentação é top, a duração e a fórmula é impecável. Nada a dizer contra, sem ser a embalagem que por causa do produto não entrar todo no tubo, estou sempre a estragar as pontas do batom! Fora isso, são 5*! Escolhi para integrar a minha coleção o Mochalicious (um tom meio terracota), o Wine Room (um nude forte, meio avermelhado mas com rosa e até um pouco de malva, nem sei bem descrever) e o Ravin Raisin que é um tom mais roxo/acinzentado, faz-me lembrar o Up the Amp da MAC (e não o Heroine como muitos dizem, pois esse eu tenho e realmente não são nada parecidos).

Os Modern Matte Lipstick da Jordana foram uma agradável surpresa. A cor que tenho é a Matte Tease que é um rosa claro com subtom mais frio e é perfeita para o verão! É um matte confortável e têm um cheirinho que lembra os batons da Mac. 

Comprei também um verniz da Wet N Wild na cor Black Creme. É simplesmente um verniz preto e este até é para oferecer :) Tenho um verniz da marca deles e gosto bastante e são bem baratinhos.

E por fim, as paletas da Zoeva - Rodeo Belle (Mais colorida) e a NOVA Cocoa Blend (mais neutra com tons bem quentes). Toda a gente fala das paletas da Zoeva e mais uma vez, com razão, são baratas e a qualidade é muito muito boa. Sobre as paletas falarei mais á frente, pois já tenho preparada uma Review :)

Rodeo Belle

Cocoa Blend

E pronto estas foram as minhas comprinhas! Que comprinhas fizeram vocês nos últimos tempos?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu juro que vocês, meninas e mulheres, têm imensa sorte com os produtos. Para além da boa qualidade, têm um packaging fabuloso :D

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    Instagram | Página Oficial Facebook | Miguel Gouveia, Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel temos mesmo! Já vocês sofrem.. nem todos podem ter o teu bom gosto ihihih

      Eliminar
  2. A cocoa blend da zoeva é tão liiiinda :)
    Beijinho*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma paleta linda!!! Muito bem escolhidas as cores! **

      Eliminar
  3. As paletas são giras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Great stuff. The palette looks gorgeous. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  5. Grandes comprinhas :D Estou super curiosa com as paletas da zoeva!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana são muito boas! E o preço é bem baixo para a qualidade!! Vai sair post amanhã sobre uma delas :P **

      Eliminar
  6. Então os Matte Pigment Gloss da L.A. Girl têm maior duração que os Soft Matte Lip Cream da Nyx? Tu conta-me!
    Os batons da WnW são os meus preferidos, tenho salvo erro 22, pouca coisa *cof*cof*cof*
    A Cocoa Blend é linda... Ai, mulher, que a wishlist só cresce e o dinheiro que não estica..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito diferentes Cinha! Os Nyx são quase uma textura mais em "mousse" como sabes, e estes são mesmo liquidos e depois secam completamente. Mas hei-de fazer review a compará-los! **
      Adoro os Batons da WnW! Também tenho vários mas não chega a 22 :D
      É pena o dinheiro não esticar ihihih

      Eliminar
  7. Olá, também comprei este mês a Rodeo Belle da Zoeva e estou a adorar. em breve irei fazer um post no blog sobre as minhas comprinhas também elas na maquillalia,

    velvetsaturninebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)