Fabylous: Review: Gerard Cosmetics Lipsticks and Glosses - Kimchi Doll, Buttercup, Buttercream and Nude

Review: Gerard Cosmetics Lipsticks and Glosses - Kimchi Doll, Buttercup, Buttercream and Nude

6/14/2015 04:00:00 da tarde

Quem daqui não conhece a Gerard Cosmetics

Provavelmente muitas Portuguesas não devem conhecer, mas para quem é louca por maquilhagem ou  para quem veja videos de meninas estrangeiras no youtube, já deve ter ouvido falar na marca, principalmente nos Gloss que são bem conhecidos.

A Gerard Cosmetics é uma empresa Americana que vende produtos de cosmética, entre eles, batons, gloss, produtos de sobrancelha e iluminadores. Não têm muitos produtos, mas na minha opinião, mais vale pouco e de qualidade.

No outro dia estava a ver um vídeo da Shannon (do canal Shaaanxo) e vi que ela tinha um desconto muito bom no site deles, 35% de desconto em tudo, mais portes internacionais grátis (o código é "Shaaanxo"). Fui até ao site e vi o kit "Necessities In Nude" que estava em promoção, e que apesar de não ter os 35% (porque o cupão não inclui desconto em promoções já existentes no site), aproveitei e fiz a encomenda (sempre com receio que por vir dos EUA parasse na Alfândega).

O que é certo é que eu fiz a encomenda no dia 27 de Maio e recebia-a nesta Segunda (dia 8 de Junho). Não parou na Alfândega porque eles puseram o pacote como "Gift"e um valor de 5$. Foi super rápido e estou muito contente com os produtos.


O kit que encomendei, o Necessities In Nude vem com 2 glosses e 2 batons. Os glosses são na cor "Buttercream" e "Nude" e os batons são na cor "Kimchi Doll" e "Buttercup".

Da esquerda para a direita: Kimchi Doll e Buttercup

Da esquerda para a direita: Buttercream e Nude


Os glosses deles são muito famosos por duas particularidades: 1º Têm um espelho que facilita aplicação; 2º O aplicador vem com uma luz embutida :)


Da esquerda para a direita: Kimchi Doll Lipstick, Buttercup Lipstick, Buttercream Gloss e Nude Gloss



O Kimchi Doll é um nude rosado muito muito claro, que nos meus lábios que andam muito secos fica muito dificil de aplicar. Mas é um ótimo batom para usar com um smokey eyes bem escuro.

O Buttercup é um nude meio malva, ligeiramente mais escuro que o Kimchi Doll e menos rosado, é um ótimo tom para o dia a dia e é muito fácil de aplicar.

Os batons têm uma textura do género dos Satin da MAC, talvez um pouco mais cremosos.

O Butter Cream é um rosa "leitoso" MARAVILHOSO. É o meu favorito dos 4. Dá um toquezinho rosa aos lábios e acho que combina com qualquer maquilhagem. Não tem como errar.

E por fim o Nude, que é um tom nude (não fosse este o nome dele), bege alaranjado e mais escuro, que também é perfeito para o dia a dia.

Os glosses têm uma textura espessa e um pouco pegajosa, o que faz com que durem muito nos lábios. Para quem não gosta de glosses que "colam", não recomendo.

Resumindo, estas 4 cores são ótimas para quem gosta de lábios discretos mas com um pouco de cor (com a exceção do Kimchi Doll). Estou muito satisfeita com a minha compra pois são produtos de muita qualidade. A duração é boa, principalmente dos glosses, as cores são maravilhosas e o preço não ficou nada mau, dado que cada batom custa normalmente 19$ e cada gloss custa 24$ e o KIT apenas custa 39$!

A embalagem é de extrema qualidade e para mim, super elegante. Os batoms são do mesmo tamanho e formato que os da MAC, só que o tom de dourado dá-lhes outra vida!

Ficaram com vontade de experimentar a marca? :) Já conheciam?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ohhh... *.* Eu sempre que vejo esses batons babo! Nem sabia que enviavam para Portugal! O Buttercup é lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo lindinhos! Desde a embalagem á qualidade! :) :)

      Eliminar
  2. Também vi a Shanon a falar deles e nunca mais me lembrei do desconto! São lindos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de aproveitar os kits deles! E é bom que não parem na alfândega! :)

      Eliminar
  3. As embalagens são lindas! Ainda bem que eles foram atenciosos ao colocar como "gift". Já tive pesadelos com produtos que me param na alfandega, tanto que já desisti de pedir coisas fora na Europa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... eu há uns anos, antes da Alfândega ser a chata que é, comprava muito lá fora... agora está muito complicado! :(

      Eliminar
  4. Lindos lindos lindos!
    Vou experimentar o Kimchii por cima de corrector a ver se fica mais opaco e definido. Ja vi swatches lindas !!!!

    ResponderEliminar
  5. Não, não conhecia mas acho que vou experimentar :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)