Fabylous: Novidades da Semana: Maquilhagem - Colecção nova - MAC "Le Disko" Verão 2015

Novidades da Semana: Maquilhagem - Colecção nova - MAC "Le Disko" Verão 2015

6/15/2015 03:51:00 da tarde


A MAC quer ver as notas a fugirem das nossas carteiras... Só pode! Lançam tantas edições limitadas, que até já "chateia".... :)
A verdade é que nunca fui muito louca ao ponto de querer tudo o que sai em cada edição (até porque nunca poderia comprar né? ^^ ), mas há certas coleções que me deixam com a pulga atrás da orelha!

A última que me deixou doida foi a da Julia Petit, youtuber Brasileira e como saiu quando eu estava em Belo Horizonte, comprei lá e tudo. Vieram logo os 3 batons para casa, o blush e dois duetos de sombras, lindos que só eles. No primeiro dia já tinham esgotado vários items, tal é a loucura da mulherada!


E agora sai esta, para o Verão de 2015. Muito brilho e muita cor, é o que a MAC promete! Glosses e sombras super pigmentados e coloridos, carregadinhos de brilho!

Vão sair 5 glosses Dazzleglass, 12 sombras com uma nova fórmula - Dazzleshadow.



Para finalizar, 2 eyeliners cheios de glitter também!


O que vos parece? Ficaram a desejar alguma coisa?

Beijinhos,
Fabiana

PS: Obrigadinha Jael, por me viciares nesta coleção... Porque se não fosses tu ela passava e eu nem a via... assim não sofria porque agora quero TUDO ahahah :)


You Might Also Like

2 comentários

Todos os comentários serão bem-vindos! :)