Fabylous: 2ª Edicao *My Dream Box* Cabelos

2ª Edicao *My Dream Box* Cabelos

12/01/2013 09:46:00 da tarde

Olá a todos!

Como estão a passar este domingo?
Eu bem, tive um almoço de aniversário e agora antes de ir para casa fui buscar a minha My Dream Box!




Para quem queira saber mais sobre esta box e espreitar o conteúdo da 1ª edição, cliquem aqui.

Desta vez a marca da box foi a D.Vinity, uma marca espanhola de produtos para cabelo.



Podíamos escolher de entre 4 linhas: Hidratação, Protecção de Cor, Volume e Nutrição. Eu escolhi a de nutrição, pois os meus cabelos são super encaracolados e super secos!


A box veio então com produtos da linha Violet Moon para cabelos secos/danificados:

  • 1 Máscara reestruturante 250ml;
  • 1 Condicionador leave-in 100ml;
  • 1 Champô 250ml.

E ainda veio com:
  • 1 Pente anti-estático;
  • 1 Necessaire;
  • 1 Tónico para unhas dos pés e mãos (Antifúngico).


As primeiras impressões dos produtos para o cabelo são muito boas, tem um cheiro a melancia que parecem as pastilhas Tridente! Não conheço a marca, mas o objetivo destas boxes é mesmo experimentar coisas diferentes e dado que é uma marca vendida em salões profissionais estou super entusiasmada para experimentar.

O pente de carbono parece-me de muito boa qualidade e a necessaire dá sempre muito jeito, é bonita e por dentro tem um espelhinho bem útil.

O único produto que não vou utilizar é o tónico para unhas pois não tenho problemas desta espécie, no entanto não me chateou nada tê-lo recebido pois vou dá-lo à minha mãe que está mesmo a precisar de um produto destes.

Mais uma vez adorei a My Dream Box e vou com certeza continuar a comprar!

E vocês também compraram? O que acharam?

Tenham uma óptima semana!

PS: Amanhã sai o resultado do sorteio Ofuscante Cosmetics!

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

11 comentários

  1. parece ser excelentes produtos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora usei duas vezes a gostei muito! Deixaram o cabelo super suave e leve! **

      Eliminar
  2. Adorei a box, pena é o preço ser tão alto mas compensa bastante. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o preço é mais alto do que as outras boxs mas compensa! **

      Eliminar
  3. Gostava muito de começar a aderir. Mas embora saiba que o preço compensa sempre, ainda me custa a dar aquele tanto, principalmente sem trabalho :p!
    Se tivesse comprado, optaria pela proteção de cor :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Vanessa, mas quando tiveres esses 30€ para gastar, hás-de experimentar uma edição :) É um mimo bom!

      Eliminar
  4. Para ser sincera desconhecia a marca até ver a enorme propaganda à box =) Fico à espera de ver novidades a respeito =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também desconhecia mas até agora tenho uma boa impressão! **

      Eliminar
  5. parece que os produtos são muito bons

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)