Fabylous: Unhas da Semana - Dermacelsia *Amarelo Mostarda Nº74*

Unhas da Semana - Dermacelsia *Amarelo Mostarda Nº74*

12/07/2013 10:27:00 da tarde

Olá a todos,

Como está a ser este sábado?

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um verniz que recebi da Dermacélsia (ver post aqui).




O primeiro que decidi experimentar foi o amarelo mostarda, Nº74, que foi uma cor que me chamou bastante à atenção logo que o vi.


A cor é super diferente do normal e toda a gente reparava nas minhas unhas e comentava que a cor realmente era original. Uns gostavam outros não, mas eu gostei muito mesmo! Adoro utilizar cores diferentes nas unhas.


Durou-me cerca de 7 dias nas unhas, começou a lascar um pouco na mão direita, principalmente no dedo indicador (isto acontece-me sempre com todos os vernizes) mas durou 7 dias sem qualquer problema.

A textura é cremosa QB, é bem fluída e o pincel nem é demasiado fino nem demasiado grosso (como os da Catrice por exemplo). Acho que tem a medida exacta para facilitar a aplicação.


Gostei bastante e agora quero outras cores!!! :)

A colecção deste Outono/Inverno tem cores muito bonitas, passem no facebook da Dermacélsia e vejam!


Tenham um óptimo domingo!

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Os vernizes da Dermacelsia são muito bons, às vezes melhores que outros de "marcas grandes". A mim também me dura muito tempo! Tenho um azul entre o clarinho e o turquesa que no verão me durou uma semana e meia! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nunca usei...mas confesso que tenho imensa curiosidade na marca. vou comprar...a cor é linda

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia a marca...nem a cor!tenho um amarelo vivo e um pastel, mas adorei este!

    ResponderEliminar
  4. essa cor realmente chama a atenção, nunca usei mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  5. Olá ! Adoro as cores da Dermacelsia . Duram imenso tempo e as cores permanecem vivas e luminosas. A cor mostarda ficou linda e dá mesmo vontade de experimentar :) Obrigado

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)