Fabylous: *7 Shades of Taupe/Brown Nail Polish*

*7 Shades of Taupe/Brown Nail Polish*

12/08/2013 06:03:00 da tarde

Olá a todos,

Hoje o post é sobre os meus vernizes de cor toupeira/castanho-acinzentado.



Desde há alguns meses que tenho adorado usar esta cor nas unhas, acho que fica bem no meu tom de pele e é um tom que acho realmente bonito e óptimo para utilizar em qualquer ocasião.

A minha colega de trabalho Patrícia (este é para ti Pats!) está sempre a meter-se comigo porque só compro vernizes da mesma cor, então decidi fazer este post para vos mostrar as cores e as diferenças entre eles!


Vamos aos pimeiros 4, da esquerda para a direita:


  • Beauty UK Nº75 Smokey Lilac (post com ele nas unhas aqui, veio numa The Secret Bag) (~€3,00) ;
  • Kiko Nº319 (~€3,90) - Comprado por €1,50;
  • Essie Don't Sweater It (veio numa Popybox (lembram-se da Popybox???), vejam post aqui) (~€7,00);
  • Andreia Nº63 (~€2,50);



Novamente, da esquerda para a direita:

  • Kiko Nº321 (~€3,90) - Comprado por €1,50;
  • O.P.I Wooden Shoe Like to Know? (~€14,50) - Comprado nos saldos por ~€8,00;
  • Revlon Top Speed Nº606 Stormy (veio na The Secret Bag especial Revlon que me custou €18,00 e ainda veio com mais 3 produtos full size, post aqui) (~€16,00);
Agora algumas swatches:




Estão na ordem contrária à mostrada nas fotos, começa na esquerda com o da Revlon e acaba no da Beauty UK.

Como podem ver, uns são mais acinzentados e frios (Stormy da Revlon e 319 da Kiko), outros são mais para o lilás (Smokey Lilac da Beauty UK e o 63 da Andreia). O da Essie e o 321 da Kiko são muito semelhantes, mas o da Essie tem um subtom mais frio e o da Kiko é mais quente. O da OPI é um castanho com reflexos laranja e por isso é mais quente também.

Quem adora esta cor nas unhas como eu?
Digam-me sou louca ou eles são mesmo diferentes? :)

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Realmente nas unhas ve-se bem o quão diferentes são, e nos frascos não parecia. Eu não sou muito fanatica dessas cores, mas também tenho um ou dois :)
    Beijo

    Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram

    ResponderEliminar
  2. São lindos, adoro ver esses tons, mas só nas outras meninas porque no meu tom de pele os castanhos e assim ficam mal snif snif :'( mas dez vez em quando uso um taupe mais ligeiro como esse assim da Beautyuk e adoro, fica tão elegante ^^
    Ah e vê-se bem que são muito diferentes :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses tons nesta epoca do ano, mas de facto, são todos diferentes, dificil escolher o mais bonito =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adoro mesmo esse tom :) Também uso e gosto da marca Kiko e estavam a um bom preço :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)