Fabylous: *Mini Haul ELF* 30% off + free shiping

*Mini Haul ELF* 30% off + free shiping

12/09/2013 07:00:00 da tarde

Olá a todos,

Hoje venho mostrar-vos uns miminhos que comprei há umas semanas na ELF, quando aproveitei uma promoção de 30% mais portes grátis.

A ELF é uma marca que gosto muito, tem uma óptima relação qualidade/preço e estão sempre a fazer promoções maravilhosas.

Desta vez eu e uma amiga fizemos uma encomenda lá, e quero mostrar-vos o que comprei.




A maior parte dos produtos foram para ela, eu apenas comprei 3 produtos:



Comprei um blush da linha Studio, na cor Fuchsia Fusion, um batom da linha Essentials na cor Captivating e um Primer verde para ajudar com a vermelhidão.


O blush é um cor de rosa forte, com um subtom a puxar para o azul, com muitos brilhos. Tenho usado muito, adoro!


O batom é um laranja vibrante muito bonito, tenho-o usado bastante e até recebi elogios enquanto o usava. :)


O primer usei-o duas vezes só para experimentar e ainda não tenho grande opinião sobre ele. Mas acho que faz a minha pele ficar um pouco oleosa.


O blush e o batom têm sido grandes favoritos. Adoro os batons da ELF da linha básica, custam £1,50 e apesar de não gostar da embalagem adoro a fórmula porque têm um efeito de stain nos meus lábios. Tenho 3 cores e adoro-os todos. 

E vocês gostam da ELF? Qual é o vosso produto favorito?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gostava muito de poder encomendar na ELF (e na MUA também), têm coisas super baratas e giras, pena é não ter ainda conta bancária :ppp

    Adorei as compras, o blush é mesmo giro e o batom parece super pigmentado!


    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho de fazer uma encomenda na ELF. Um dos meus blushes favoritos é deles e já se ve a panela! Tenho poucos produtos deles e gostava de testar mais.. Por acaso tenho a mesma opinião sobre os batons, mas acho que compensam a formula com a pobreza da embalagem, não podemos ter tudo, não é?

    ResponderEliminar
  3. Ah eu gosto mto da elf tb! tenho um blush que amooo! a cor é linda!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do blush! O primer é que achei um pouco esquisita a tonalidade =/ Da elf tenho apenas um quarteto que me foi oferecido, mas sinceramente ainda não experimentei =P Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. meu deus!! nem sei do que gosto mais :P

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos produtos da ELF,o blush é lindo (côr)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)