Fabylous: *Algumas marcas que podiam vir para Portugal...*

*Algumas marcas que podiam vir para Portugal...*

12/10/2013 07:30:00 da tarde

Se há coisa que me chateia, é o facto de grandes marcas estrangeiras não virem para Portugal. Eu sigo muitas youtubers e bloggers Americanas e outras dos UK e fico com um grande "melão" sempre que as vejo a falar de marcas espectaculares que não conseguimos encontrar por cá, nem em lojas online Europeias que enviem para cá.

No video que fiz sobre a encomenda que fiz através do Shipto, onde encomendei a paleta Lorac Pro da Sephora dos USA falo como esta ficou presa na Alfândega e foi uma grande chatice. De facto já há forma de conseguirmos ter os produtos destas marcas que vos falo, aqui em Portugal, mas não sem pagarmos um valor enorme de portes e correndo sempre o risco das coisas ficarem presas na Alfândega e termos de pagar outro balúrdio em despesas disto e daquilo.

Com isto e com esperança que alguém por aí veja este post e perceba que muita gente quer marcas novas em Portugal vou-vos mostrar algumas marcas que adorava que viessem para Potugal e alguns produtos que adorava experimentar delas.

Lorac


A Lorac tem paletas maravilhosas e com pigmento de ótima qualidade! Duram-me mais do que as da UD.

Tarte


A Tarte Cosmetics tem inúmeros produtos que eu adorava ver "ao vivo". Os blushes são uma perdição.

NARS

Os blushes da NARS são super famosos... apesar de conseguirmos comprar esta marca online facilmente, não conseguimos acesso às edições limitadas, como é o exemplo desta paleta de 5 blushes e 1 bronzer.

LAURA MERCIER



 A Laura Mercier é aquela que eu acho que me iria perder em produtos para o rosto. Desde primers, a corretores passando por bases e hidratantes com cor, esta marca é muito forte neste tipo de produtos!

TOM FORD (pincéis)


Os pincéis da Tom Ford fazem-me babar...mais nada a dizer, olhem só para eles! *.*

HOURGLASS

A Hourglass lançou há pouco tempo esta paleta com estes pós de beleza, que são iluminadores subtis. Podem passar em todo o rosto para um efeito luminoso ou aplicar como um iluminador normal.

KATE VON D




Esta base parece ter uma cobertura dos Deuses e os batons líquidos dizem que duram horrores! Adorava experimentar.

MARC JACOBS BEAUTY


A Marc Jacobs tem outros pincéis que me deixam a babar... olhem para a elegancia deles! E as paletas são lindíssimas também.

E para além destas podia juntar outras à lista, como BECCA, COVER FX, SMASHBOX, BOBBY BROWN, BUXOM...

A mulher portuguesa consome muita maquilhagem, muita cosmética, as marcas precisam de apostar no nosso mercado! Sephoras, Perfumes & Companhia, Douglas... têm que trazer novas marcas para nós! :)

Vocês concordam comigo?

Que marcas gostavam de ver em Portugal?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

12 comentários

  1. O que eu já babei pelos produtos da Tarte, a linha "Amazonian Clay" é qualquer coisa de extraordinária... E a base da Kat Von D é um dos meus objetos de desejo desde que saiu.. Irrita-me que só consigamos deitar a mão a alguns dos produtos que as Americanas e parte das europeias compram facilmente em qualquer superdrug, não só pela facilidade de acesso mas também pela diferença de preços.
    Os produtos da Hourglass duvido que tivessem grande venda em portugal pelo preço, se na america pagam 1 dolar pelos produtos da Nyx, Elf, Milani, Jordana e aqui rondam os 3/5/7€, com os impostos que lhes metem em cima e a especulação, essa paleta de iluminadores chegaria aos 200€ facilmente...
    É muito triste viver em Portugal...
    Adorei a tua wishlist,queria tudo! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya linha Amazonian Clay é algo de divinal :P A base da Kate Von D deve ser espectacular... adorava! E quanto À Hourglass não vender, olha que não sei! Os ricos continuam ricos ;) E de vez em quando um miminho bom também faz bem :) **

      Eliminar
  2. e a smashbox também , já agora :) é super injusto sermos tão recriminadas!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que por aqui na Sephora há Nars e SmashBox, mas realemente há muitas marcas que nunca se chega a ter acesso em Portugal, o que é uma pena! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Oh pah, eu sou tao taralhoca que estive nos EUA e no UK, e acabo por não conseguir aperceber-me do que ha ca e não há :/

    ResponderEliminar
  5. Concordo, fico sempre a babar para essas marcas têm coisas lindas :)
    vamos esperar que se lembrem deste cantinho eheh :)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Faltam as marcas que existem nas drugstores deles :: revlon // nyx // physicians formula // nyc // hard candy // wet n wild // ... - e é uma Pena que is melhores produtos que existem lá (como o antiage rewind da Maybelline) não existam cá!! ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .... Somos um país mesmo pequinino de facto. Apoio a 100%! e o facto de termos Maybelline e esse especificamente não haver cá é algo que me deixa frustrada...

      Eliminar
    2. De facto é frustrante viver em Portugal... isso da Maybelline então... uma marca que cá até temos (bem mais limitada é certo) mas um corrector??? ñ estamos a falar de coisas especificas à "cultura"....

      Eliminar
  7. olá, sei bem o que isso é. Ver gostar e até mesmo babar mas depois queremos e não dá. Pesquisei no facebook e agora tenho conseguido algumas novidades através da página https://www.facebook.com/blushonyou84 é uma página recente mas a menina é um amor, e se quisermos algo que não esteja no catálogo dela, ela arranja o que é SUPER! Agora estou a espera que ela me envie alguns produtos. Mesmo pagando os portes acaba por compensar. Vem tudo do Reino Unido, ou seja coisas que eles têm e que nós apenas vemos publicidade. Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  8. A LORAC agora também se vende através dum site inglês: http://www.rosesbeautystore.com/
    Isso é óptimo porque estando dentro do espaço europeu, a encomenda não ficará presa na alfândega graças ao livre trânsito de mercadorias na UE. Infelizmente descobri isto há pouco tempo porque eu também encomendei dos EUA e a minha encomenda ficou presa na alfândega. Estou há uma semana à espera de saber o que é preciso fazer. Já agora, é normal demorarem assim tanto tempo? Eu vejo todos os dias o site dos CTT para saber se alguma coisa mudou entretanto e estou farta de mandar mails para lá a perguntar como devo proceder neste caso e se é preciso pagar alguma coisa mas até agora nada. Queria acelerar o processo mas não sei como. Existe uma falha de comunicação tremenda e o atendimento tem sido péssimo. Como é que fez para desalfandegar a sua encomenda? Recebeu alguma notificação em casa? E foi preciso lá ir buscar depois ou eles entregaram a encomenda na sua morada?

    ResponderEliminar
  9. Ah, já agora, também vendem a TARTE no site. Ainda não encomendei nada portanto não sei como funciona, o quanto cobram de portes de envio mas todos os preços já incluem VAT, o que, em meu entender, é garantia de que não será preciso pagar mais nenhuma taxa alfandegária, até porque se o envio for feito a partir de UK, não existe sequer controlo aduaneiro.

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)