Fabylous: Favoritos da Fabi - Essenciais de Verão: Top 10 Batons

Favoritos da Fabi - Essenciais de Verão: Top 10 Batons

6/15/2014 10:08:00 da tarde


A chegada do sol e do calor inspira-me sempre a usar batons mais ousados e por isso hoje trago-vos os meus 10 batons favoritos para esta época do ano.


Desde os nude aos tons mais fortes como os magentas, fúcsias, roxos e vermelhos, vão encontrar aqui batons para todos o gostos e bolsos!



Da esquerda para a direita temos:

1. MAC - Blankety - Nude rosado que combina com todos os tons de pele;
2. Revlon Just Bitten Kissable - 015 Cherish - Rosa chiclete com subtom azul que deixa um stain nos lábios e dura imenso tempo ;
3. Artistry Signature Color Brilho-  55 Candy - Rosa com subtom vermelho muito suave e que dá um brilho lindíssimo aos lábios;
4. Make Up For Ever Rouge Artist Natural - N51 - Pêssego que combina com qualquer maquilhagem;
5. Vivo Cosmetics Lip Crayon Colour Stain - Miss Independent - Laranja super tendência deste verão;
6. Sephora Rouge - Flamingo - Coral a puxar para o rosa, super opaco e cremoso;
7. Me Me Me - 07 Hot Magenta - Rosa choque quase neon muito cremoso. Melhor usar lápis de lábios para a cor se manter por mais tempo;
8. Maybelline Vivids - Hot Plum - Rosa arroxeado bem forte e ótimo para noites de verão;
9. Oriflame Lip Impact - Stiking Rose - Rosa avermelhado muito cremoso e pigmentado. Acabamento brilhante muito semelhante aos Super Saturated da Urban Decay;
10. Kiko Unlimited Stylo - 07 - Vermelho que seca mate nos lábios e não transfere;


Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá :)

    O único que tenho é o da Me Me Me e também gosto muito. Cores lindíssimas!

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens cores lindíssimas! Não tenho nenhum desses mas não me importava nada :)

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Cores LINDAS! amei!
    to mundo nos vermelhos. amei o da Kiko!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos rosas. Os vermelhos apesar de estarem na moda , ainda não me consigo ver com esta cor.

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos. Quem me dera ter metade :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post! Por vezes temos tanta dúvida sobre que batom comprar.. a oferta é tanta, e com este top que escolheu dá-nos uma ideia maravilhosa das escolhas possíveis :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Cores muito bonitas, gostei do número 4! :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho nenhum dos bantons que estão nas imagens, mas adorei as cores, acho que vou procurar e talvez comprar um dos mais vermelhos (9 e 10) =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro a selecção dos tons :) belas escolhas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)