Fabylous: Realash - Pestanas bombásticas!

Realash - Pestanas bombásticas!

6/06/2014 11:30:00 da manhã

Olá a todos,

Quem daqui adora pestanas grandes, bem volumosas e definidas? Quem gostaria de ter as pestanas sempre assim e não só quando tem máscara? Pois bem, agora é possível! 

Fui contactada há algum tempo pela marca Realash para testar um produto da marca: um potencializador de pestanas que promete aumentar as nossas pestanas, deixá-las mais grossas e mais longas.


O produto foi-me enviado assim nesta caixinha, que adorei, pois são estes detalhes que nos dão a entender o cuidado e a importância que a marca dá a todos os pormenores, desde o produto em si à sua apresentação.


Lá dentro, o produto e uma mensagem:

"O segredo de umas pestanas espectaculares esta oculto dentro desta caixinha"


Realash apresenta-se então como um género de eyeliner transparente que se aplica na linha superior do olho, bem rente às pestanas. Faz-se isto todos o dias à noite e os resultados irão aparecer:


O objectivo do Realash é então dar-nos umas pestanas bem cuidadas, fortes e fortalece o crescimento das mesmas, minimizando a sua queda. Após 30 dias notamos já resultados no crescimento da pestanas e ao fim de 2 meses elas ficam mais longas, mais grossas e bem fortes.

Neste momento estou a usar à 2 semanas e começo a sentir que as minhas pestanas estão a ficar mais "cheias" e mais pretas. Veremos se daqui a outras 2 semanas já sinto que estão mais longas.

Deixo uma foto antes de ter começado o tratamento, daqui a 2/3 semanas faço outro artigo e mostro-vos como estão na altura!


Já conheciam a Realash? Ficaram curiosas em experimentar?

Podem comprar no site da Realash.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

7 comentários

  1. parece ser brutal, infelizmente é um pouco caro :p

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver o resultado :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de conhecer este blog e devo dizer que fiquei in love <3

    Gostei tanto das reviews, com as opiniões que acima de tudo se vê que são autênticas :)

    Fico à espera do resultado, vamos lá ver se este tratamento tem eficácia :P.

    Estou agora a seguir! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ola minha querida, saudades tuas, tou curiosa as minhas sao louras e escassas! sempre foram assim.tenho q apostar num desmaquilhante fortificante tambem...beijinho, adorei

    ResponderEliminar
  5. Olá estou super curiosa para experimentar <3

    ResponderEliminar
  6. Eu também já tenho o meu! :D Ainda não noto a diferença, mas também comecei à pouco :)

    ResponderEliminar
  7. é um produto que me deixa muito curiosa :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)