Fabylous: Makeup Revolution - Hot Smoked Palette

Makeup Revolution - Hot Smoked Palette

5/16/2014 07:00:00 da tarde

Já vos falei da Makeup revolution aqui no blog, sobre os lip lacquer matte da marca, chamados de Salvation Velvet Lacquer, que têm um poder de pigmentação gigante e uma óptima duração nos lábios (post aqui) e hoje venho apresentar-vos outro produto da marca: uma paleta de sombras.

As paletas de sombras da marca têm dado muito que falar, especialmente as Iconic 1, 2 e 3 que são muito semelhantes às Naked 1, 2 e 3, respectivamente.

A que comprei foi a Hot Smoked e é composta por algumas cores neutras e outras bem fortes, apropriadas, como o nome indica, a um smokey eyes. São 12 cores no total.


O packaging é simples, de plástico preto. É um plástico até bem resistente e posso confirmar também que as próprias sombras são resistentes, pois já me caiu uma vez ao chão e permaneceu tudo intacto.

Traz um aplicador duo de esponjas que é sempre bom para desenrascar.


Swatches:


A textura das sombras é suave e são bem pigmentadas à primeira passagem, contudo algumas podem esfarelar um pouco, mas nada de muito grave.

Algo que me surpreendeu bastante foi a sombra roxa (a última) ter uma pigmentação maravilhosa, pois as sombras roxas são das mais difíceis de encontrar com boa pigmentação (muitas vezes nem marcas de luxo conseguem).

A duração é razoável, no entanto sugiro a aplicação de um primer de olhos anteriormente para a prolongar.

Overall, é uma paleta espectacular para o preço que tem! Custa apenas €4,99. Comprei a minha na Maquillalia mas podem também comprar no site da Makeup Revolution.

Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

19 comentários

  1. Adorei as swatches, tem cores mesmo lindas!!

    ResponderEliminar
  2. oarece excelente! eu quero uma paleta deles, mas é a Iconic 3... tudo o que experimentei até agora é excelente =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Muito gira a paleta, tem cores muito bonitas e o preço foi o que me surpreendeu mais, muito barata para o aspecto que tem.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a Essential Mattes e a Iconic 3 e estou encantada com a pigmentação e textura das sombras *-* E para o preço delas, 5* :)
    Essa paleta também tem tons lindíssimos :)
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  5. Que linda paleta =) as cores são perfeitas!

    ResponderEliminar
  6. é super pigmentada, gostei.
    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Achei lindas as cores! Parecem bem pigmentadas mesmo! Não conhecia essa paleta. Adorei!

    bjos

    ResponderEliminar
  8. Uau tem sombras fantasticas e bem pigmentadas, ando tentada a experimentar =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Adoro as cores, e é super pigmentada o que é optimo. Boa paleta :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito dessa palete, muitas cores bonitas =)

    ResponderEliminar
  11. Gostei tem muitas cores, tons neutros e o preço acessivel.

    ResponderEliminar
  12. Uau, super giras essas cores e de facto são bastante pigmentadas as sombras :)

    Confesso que não conhecia essa marca, mas estou a ver que tenho de ir espreitar o site :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana dear*

    ResponderEliminar
  13. Wow que cores lindas :D

    ResponderEliminar
  14. Tem cores tão bonitas :o E ser resitente Yei! eu deixo cair tudo!

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar bastante da loja Maquillalia, tenho mandar vir umas coisinhas :) e esta marca tem paletas muito giras e a óptimos preços

    ResponderEliminar
  16. Tem umas cores muito giras! E o facto de ser resistente dá-lhe pontos extra :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)