Fabylous: L'oreal Paris Madeixas Californianas Vermelhas - Experiência Diana Coelho

L'oreal Paris Madeixas Californianas Vermelhas - Experiência Diana Coelho

5/15/2014 03:37:00 da tarde

Há uns tempos, fui seleccionada para a uma campanha Youzz, para experimentar as Madeixas Californianas com cor da L'oreal Paris.

Para quem não conhece existem dois tons: Acobreadas ou Vermelhas, sendo que as acobreadas são para quem tenha cabelo mais claro e as vermelhas para cabelos mais escuros.


Entretanto como pintei o cabelo de um castanho com uns tons acobreados/alaranjados e como tinha escolhido as madeixas vermelhas não fazia sentido estar a pintar pois não iria ter um bom resultado, então o que fiz foi dar a oportunidade a uma de vós experimentar e enviei a embalagem que recebi para a Diana Coelho, que partilhou a sua experiência connosco.

Primeiro, uma foto do "Antes":


O "Durante":


E o "Depois":



A opinião da Diana:

"As instruções são bastante claras, embora eu ache que faltava alguma informação sobre a durabilidade da tinta (8 semanas, permanente, sai gradualmente nas lavagens..?..). Adorei as luvas, são muito confortáveis de usar, ao contrário das habituais, largonas e pela primeira vez consegui usá-las até ao fim do processo de pintar e lavar.

Decidi pintar a parte mais comprida do meu cabelo, uma vez que o tenho escadeado. Comecei por dividir o cabelo em duas partes desde trás e penteei com os dedos. Erro! Coloquei a tinta na escova e ao passar ainda parti uns quantos cabelos por não ter escovado bem como dizia nas instruções...Depois cumpri tudo direitinho :) 
Coloquei tinta por várias vezes, uma vez que a quantidade era mais que suficiente para a zona do cabelo que pintei (sobrou ainda muita tinta) e também numa tentativa de aumentar a probabilidade de o cabelo agarrar a tinta (o meu é muito grosso e escuro e tal não costuma acontecer...). 

Uma coisa que me surpreendeu foi o efeito degradé. Não estava muito convencida até começar a passar a escova com a tinta e de facto funciona. A escovinha é fantástica!

Deixei ficar 35 minutos, durante os quais fui passando mais tinta, por 2 ou 3 vezes (o medo de a tinta não agarrar pairava...) e enxaguei por duas vezes, colocando entre elas o condicionador. 

Depois de a agua sair limpinha, sequei só com a toalha na cabeça (não uso secador) e esperei o resultado.
Não ficou aquele vermelhão fantástico como na embalagem, mas fiquei positivamente surpreendida por se notar mesmo sem sol. Com luz fraca já se nota bem a diferença de cor, e ao sol então o efeito é espectacular. 

A minha surpresa veio em parte do facto de ter notado que as manchas de tinta no pescoço e nos braços saíram muito facilmente com água ou com algodão e creme. Numa só passagem não havia vestígio de tinta, o que me deixou a pensar que se saía tão facilmente da pele, não poderia "agarrar-se" ao cabelo. Afinal, estava enganada. 

O cabelo, além do efeito, ficou também muito macio, sem cheiro a amoníaco (que também não notei tanto quanto habitualmente durante a aplicação), mas um pouco baço. Depois de completamente seco coloquei sérum como habitualmente e pronto, ficou óptimo."

Obrigada pela partilha Diana!

Alguém já experimentou? Quais escolheriam? Acobreadas ou Vermelhas?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

7 comentários

  1. o meu, por ser naturalmemte claro e já estar acobreado, ficou realmente vermelho... mas nao sei porque, mais de um mes depois a agua do banho continua a sair com cor...

    agora, de resto, em relaçao à escovinha e às luvas, concordo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não me agrada o look das californianas, mas em mim, no que toca às outras pessoas adoro!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez muito obrigada à Fabiana por me ter proporcionado esta experiência, só tenho recebido elogios ao meu cabelo :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um cabelo de cor semelhante ao teu... e andava a pensar experimentar mas esperava um efeito mais brutal assim com as pontinhas mesmo vermelhonas... será que o acobreado tem um efeito mais brutal?

    ResponderEliminar
  5. Aqui está uma coisa que eu gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  6. Adorava arriscar... ando com o cabelo sempre na mesma

    ResponderEliminar
  7. Eu sinceramente continuo a ter muito medo de colorações :/

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)