Fabylous: Lush - Toucan Love

Lush - Toucan Love

5/08/2014 05:27:00 da tarde


No evento Lisbon Blinner houve um sorteio onde cada uma ganhou um presente extra. Para minha grande infelicidade (not! :) :) :) ), a mim calhou-me este presente da Lush, o Toucan Love.

Para quem não conhece as prendas Lush são conjuntos de produtos que existem há venda em separado, mas, que vêm numa caixinha toda catita. A caixa do Toucan Love vem decorada com muitos tucanos coloridos. Este em concreto, foi especialmente feito para o dia de S. Valentim, este ano.



Já antes de abrirem a caixa, o "aroma Lush" tão característico, paira no ar. Lá dentro, temos dois produtos em forma de coraçao:

Close to You - Barra de Massagem - Esta barra de massagem com cheirinho doce, abaunilhado, perfieto para quem adora aromas bem adocicados é feita de manteigas e óleos e também de farinha de milho, que garante nutrição à pele. Ao pegarem na barra de massagem ela como que se derrete um pouco nas vossas mãos e podem então com o produto que fica nas mãos , passar pelo corpo todo. Podem usá-la como barra de massagem, ou como loção corporal (é o que eu faço). Deixa um cheiro maravilhoso durante todo o dia e a pele não fica gordurosa.

Neon Love - Sabonete - Sabonete de bergamota e pau-rosa. É uma essência que também considero doce, mas mais frutada. Para além de nos deixar as mãos limpinhas, ficam suaves e bem cheirosas! Tem sido o meu sabonete desde então e ainda vai a meio!



Adorei estes dois produtos da Lush, é de facto uma marca pela qual já me apaixonei!

E vocês gostam dos produtos Lush? Têm algum destes?

Beijinhos.
Fabiana

You Might Also Like

18 comentários

  1. nunca experimentei mas pelos comentarios que circulam são produtos muito bons

    ResponderEliminar
  2. Que prenda linda!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo!! Eu já experimentei o Celebrate Gift e é óptimo =) =)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia tal produto mas agora fiquei curiosa :D

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de estar tão longe das lojas lush ... os produtos são maravilhosos e cheiram tão tão bem :D

    ResponderEliminar
  6. Ai a Lush que eu tanto adoro :) Até a caixa cheira bem não é? :)

    ResponderEliminar
  7. Hummm acho que até consigo sentir o cheiro pelo pc :D
    Adoro os produtos da Lush :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho um conjunto igual e adoro!!! Tem um cheirinho tão bom :)

    ResponderEliminar
  9. Hmm e eu que ainda não experimentei os produtinhos da LUSH! Estou a cometer uma grande falha, eu sei, pelo que já ouvi dizer (só maravilhas) ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. tenho muito curiosidade em relação a esta marca mas nunca experimentei nada :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ADOREIII O TEU BLOG , TEM QUALIDADE * É MUITO INTERESSANTE :)
    BEIJINHOS E CONTINUAÇÃOOO DESTE BELO TRABALHO

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)