Fabylous: Promoção Batons Sephora - Todos a €6,90!!

Promoção Batons Sephora - Todos a €6,90!!

5/07/2014 12:32:00 da tarde


Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas compras na Sephora. Para quem não sabe a Sephora até ao final do mês de Maio tem todos os batons e glosses da marca Sephora €6,90!


E já sabem, eu, louca por batons, fui lá com o objetivo de comprar alguns da linha Color Lip Last, que são os de longa duração, com a embalagem fina e mais comprida. Comprei 3 dessa linha pois adoro o acabamento, a duração e são mesmo confortáveis nos lábios. 

Na foto acima, da esq. para a direita: Nº 13, Nº 12 e Nº21.

13 Pink Sunset - Rosa quente bem vivo.
12 Royal Raspberry - Fúschia bem forte.
21 Meet My Pink - No site da Sephora descrevem como um rosa-roxo, mas acho que é mais um rosa-avermelhado fechado.


Depois não resisti à nova colecção inspirada no Brasil e trouxe o batom (que também entra na promoção), “Escape To Rio” Rouge Cream Lipstick na cor Flamingo, que é um coral clarinho. Estes batons são muito cremosos e têm uma duração razoável nos lábios.


Por último trouxe um dos Rouge Infusion Lip Stain na cor Nº5 Fuchsia Concentrate que é um violeta, uma cor super diferente do que tenho na minha coleção.


Esq. para dir.: Rouge Cream Lipstick Flamingo, Color Lip Last Nº13, Color Lip Last Nº12, Color Lip Last Nº21,  Rouge Infusion Lip Stain  Nº5

Swatches nos lábios:



Qual o que gostaram mais? Já aproveitaram a promoção? Vão aproveitar?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as cores, principalmente o Rouge Cream Lipstick Flamingo *-*

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Rouge Cream Lipstick cor flamingo! É lindo!

    ResponderEliminar
  3. Queria muito muito aproveitar essa promoção, mas Coimbra é uma desgraça. :(

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube

    ResponderEliminar
  4. Ai parecem optimos mesmo! Quero muito experimentar :b

    nomundofeminino.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. vejo tanta gente a falar bem da Sephora, porque é que ainda não abriram uma em Coimbra?? :(

    ResponderEliminar
  6. Acho fabulosos e adoro mesmo! Boa escolha ;)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)