Fabylous: *Prendas de Natal para ELA*

*Prendas de Natal para ELA*

12/04/2013 11:04:00 da tarde

Olá a todos,

O Natal está aí à porta e eu hoje resolvi trazer-vos algumas ideias de presentes para ELAS.

Isto são coisinhas que eu com certeza optaria por oferecer a familiares e amigos e outras são produtos que não me importava nada que me oferecessem a mim ;)

Conjunto Home for Christmas da Lush (€25,95)


Espuma de Banho Fun Dourado 100g
Gel de Duche The Olive Branch 100g
Hidratante Corporal Dream Cream 45g
Sabonete Snowcake 120g

Há inúmeros outros conjuntos na Lush super engraçados para oferecer como prenda de Natal a uma amiga. Tem a vantagem de poderem fazer compras online.


Cranberry Joy Body and Lip Care Collection da The Body Shop (~€25/30)


Cranberry Joy Shower Gel 250ml
Cranberry Joy Body Butter 200ml
Cranberry Joy Body Polish 200ml
Cranberry Joy Lip Balm 6g

A The Body Shop também tem uma grande variedade de conjuntos de Natal, em especial das coleções de Arando, Baunilha e Gengibre. Nesta loja podem também aproveitar boas promoções!


Estojo Provoke Collection do O Boticário (€23,99)

No O Boticário também podemos sempre encontrar conjuntos muito interessantes, como este do pefume Provoke, que para além do perfume de 50ml  vem também com um sabonete, um hidratante corporal e um brilho labial. Aqui também podem comprar online.


Conjunto de produtos Dermacélsia


A Dermacélsia tem produtos para as mãos, unhas e lábios. Encontram à venda na Verniz de Luxo.

E agora de maquilhagem...

The Essentials da Clarins (~€40,00)


Encontram nas P&C ou nas Sephoras, aproveitem os descontos!

Perfection Palette da Pixi (€29,70)




Ceramide Ultra Lipstick Collection da Elizabeth Arden (€43,75)


Ou então que me dizem a uma edição da My Dream Box? (~€30,00)


A de Dezembro está à venda e podem ver aqui, aqui e aqui a opinião da Marta Veloso sobre a box! Parece-me imperdível e uma óptima prenda de Natal!

Aqui ficam umas ideias de presentes para oferecer ou mesmo pedir para este Natal! :)

Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

6 comentários

  1. PORQUE ME FAZES IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE MUEROOOOOOOOOOOO...essa paleta faz me chorar:(
    tao linda...
    quem sabe o pai Natal...
    buaaaaaaaaaaaaaaa... a mydreambox foram 4 prendas deliciosas acredita:) tou mesmo satisfeita:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que o Pai Natal seja generoso :) eheh ** a My Dream Box tem-me deixado muito contente com as edições que tem lançado! Já adquiri a de Dezembro! **

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum produto da Lush mas estou muito curiosa. O do The Body Shop deve ser optimo. Boas ideias :)

    ResponderEliminar
  3. Boas prendas, adoro o conjunto do Boticário :)

    ResponderEliminar
  4. Óptimas ideias! Adoro a Lush, a TBS e o Boticário, mas os outros são também muito bons.

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)