Fabylous: *Compras Black Friday Skin.pt*

*Compras Black Friday Skin.pt*

12/05/2013 10:17:00 da tarde

Olá a todos,

Esta semana têm chegado muitas comprinhas que fiz na black friday. Hoje chegou mais uma, desta vez da Skin.pt.

Costumo aproveitar muitos descontos na Skin.pt, desta vez eles tinham 25% de desconto em TODOS os produtos e eu aproveitei para comprar algumas coisinhas para ficarem de reserva enquanto termino as que estão a uso.



Comprei 3 produtos, recebi um caderninho da Vichy de oferta e ainda mais uma amostra do Sébium H2O da Bioderma.

  • Avéne Ysthéal Emulsão (€29,20) - Creme para primeiras rugas para peles normais a mistas.Resolvi comprar este creme para experimentar produtos que ajudam com as primeiras rugas. Tenho 25 anos, obviamente que não tenho grandes rugas mas tenho algumas de expressão (especialmente à volta da boca e olhos) e tenho notado que se começam a intensificar, então quero experimentar a ver se noto alguma diferença.
  • Ducray Keracnyl Loção Purificante (€~€10,00) - É um tónico com ácido glicólico e salicílico apropriado a peles oleosas e com imperfeições. Limpa, matifica e ajuda com os poros dilatados.
  • Bioderma Atoderm Baume Réparateur (€8,63) - No inverno os meus lábios ficam muito secos, gretados e para piorar eu sou daquelas que anda seeeempre a mordiscar as peles dos lábios (Ehhhhka!), o que faz com que ande com os lábios num bonito estado! Então comprei este produto para ver se ajuda a melhorar a hidratação dos meus lábios.

 Os preços são sem o desconto. O Tónico já não está no site mas o valor foi à volta dos €10,00.


Ainda recebi este caderninho da Vichy muito giro :) Eles dão sempre um toque especial à encomenda!

Acima dos €30,00 não pagam portes!

Alguém utiliza algum destes produtos?
Também aproveitaram os descontos da Skin.pt?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fiquei curiosa com o produto da Avéne! Depois faz uma review ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando terminar o que estou a usar de momento, e começar a utilizar esse faço sim :) **

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum dos produtos mas quero saber tudo sobre esse para os poros =P

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)