Fabylous: *The Secret Bag Dezembro*

*The Secret Bag Dezembro*

12/12/2013 08:00:00 da tarde

Olá a todos,

Na semana passada chegou-me a edição de Dezembro da The Secret Bag

Eu não sei se já tinha referido, mas eu encomendei em Outubro e subscrevi por 3 meses. Acho muito mais simples assim porque é um serviço que é muito procurado e esgota super rápido, assim não têm que ficar todos os meses à espera agarradas ao pc para comprar antes que esgote!


O saquinho é o do costume, que eu acho super prático e com um toque de elegância.


Nesta edição vieram 4 produtos full-size:
  • Bell Airflow Colour Boom Lip Gloss na cor 01 (€4,00)
  • W'eau Women'secret Sunset Leite de corpo de 150ml (€6,00)
  • W'eau Women'secret Sunset Perfume em Roll on de 15ml  (€6,00)
  • Beauty UK High Brow (€8,99)


Um produto em travel size:
  • Gatineau Floracil Desmaquilhante de olhos de 50ml (€4,40 - 250ml são 22€)


E 3 amostras:
  • Perfume Pure Custo Barcelona Man
  • Anne Moller Fluide Unifiant Anti Taches spf20
  • Anne Moller Creme Nuit Correctice Taches adn 

Total: €29,39

A bag custa €15,00 mais €3,00 de portes

Swatches do lipgloss e das cores do kit de sobrancelhas:


Gosto do facto de poder ter escolhido a cor do gloss (podia escolher entre rosa choque, vermelho ou laranja). Não sou muito de vermelhos e rosa choque já tenho alguns por isso apostei no laranja. Adoro a cor! O gloss tem um cheiro tropical maravilhoso.

O kit de sobrancelhas dá muito jeito para quem é maquilhador, têm 3 tons num só produto. Muito versátil.

Os produtos da Women Secret não me encheram as medidas mas o cheirinho é agradável e vou com certeza usar!

Adorei o travel size da Gatineau, adoro experimentar desmaquilhantes de olhos!

No geral gostei bastante da Bag mais uma vez! Vou continuar a comprar sem dúvida!

Quem por aí também comprou? 

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

1 comentários

Todos os comentários serão bem-vindos! :)