Fabylous: Favoritos da Fabi - Top Eyeliner Pencils - MUFE, UD, Yves Rocher, Lâncome

Favoritos da Fabi - Top Eyeliner Pencils - MUFE, UD, Yves Rocher, Lâncome

5/01/2014 02:44:00 da tarde

Quem aqui não gosta de um bom lápis preto? Dos que não borram, não saem do sitio, que são waterproof e water resistant e que são realmente pigmentados?

Toda a gente adora um bom lápis preto! Por isso hoje partilho convosco os meus lápis pretos favoritos.

Esquerda para direita: MUFE Aqua Eyes, Urban Decay Zero, Yves Rocher Noir, Lancome Le Crayon Khol Noir

#1 - MUFE Aqua Eyes OL- É o meu favorito dos 4. É bem preto e é o que dura mais tempo na minha linha de água. Quando aplicado, não esborrata, fixa e não sai, apenas com desmaquilhante bifásico. Se gostarem de aplicar eyeliner e esfumar ele é muito bom para isso também, é cremoso o suficiente para esfumar, no entanto têm que ser rápidos pois ele quando fixa, não mexe mais.

#2 - Urban Decay Zero - É o menos preto dos 4. Para quem gosta de looks um pouco mais suaves é o preto perfeito. Bastante cremoso e fácil de esfumar, não fixa tão rápidamente quanto o Aqua Eyes mas também não dura tanto quanto este, na linha de água. É ótimo para eyeliner na linha superior e inferior pois quando fixa também dura imenso tempo.

#3 - Yves Rocher Waterproof Eye Pencil Noir - O mais baratinho dos 4, contudo, não é o mais fraquinho, como podem ver é o mais preto de todos! E tem um acabamento ligeiramente mais acetinado. Todos os outros são matte. Fácil de esfumar e com uma duração muito boa, embora não tão boa como os restantes. Se colocado na linha superior ou inferior fixa bastante, mas na linha de água, vai saindo gradualmente ao longo do dia.

#4 - Lâncome Le Crayon Khôl Noir - É muito preto, matte, e é o menos cremoso dos 4. No entanto é super pigmentado e fixa bastante bem na linha de água.

Ao passar com desmaquilhante regular, sem ser bifásico:


O Aqua Eyes da MUFE é o mais resistente, mesmo com desmaquilhantes bifásicos é o mais difícil de retirar, pois é realmente à prova de água. É o meu favorito! Embora pela relação qualidade/preço o Waterproof Eye Pencil da Yves Rocher seja o melhor.

E vocês? Qual o vosso lápis preto favorito?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu tambem tenho um lapis da MUFE (por acaso não o preto) e um da yves rocher (que tambem nao é esse =P) que adoro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o da MUFE, é intenso e mate como eu gosto :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho alguns da Yves Rocher e nunca me deixaram mal!

    ResponderEliminar
  4. adoro o preto da yves rocher. sou fã , uso e recomendo

    ResponderEliminar
  5. não vivo sem lápis preto e gostei bastante do aspecto do Yves Rocher Noir, tenho de experimentar um dia destes :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)