Fabylous: Vivo Cosmetics - Show Me The Money

Vivo Cosmetics - Show Me The Money

7/26/2014 08:28:00 da tarde

Olá a todos!

Quem é vivo sempre aparece! É verdade, ando desaparecida aqui do blog, mas para quem quiser podem sempre seguir-me pelo facebook ou pelo instagram, onde consigo fazer atualizações mais frequentemente.

Hoje trago-vos uma review de uma paleta colorida, para combinar com estes dias de sol e calor. A paleta de que vos falo é a Show Me The Money da Vivo Cosmetics.



Como podem ver pelas fotos, é uma paleta cheia de cores fortes, azuis, roxos, rosas, amarelos, tem de tudo um pouco para looks bem divertidos e coloridos.

Eu sou uma apaixonada assumida de neutros, mas ultimamente ando a entrar mais na onda das cores, pois acho que agora no verão é uma aposta bem interessante.

Podem fazer looks mais suaves com as duas cores mais clarinhas, podem dar um toque de cor na linha inferior do olho por exemplo com um azul forte ou podem fazer um look colorido em toda a pálpebra misturando as cores.



Quanto a pigmentação, são no geral muito pigmentadas, apenas os tons roxos são os menos pigmentados mas mesmo assim, se usarem um primer por baixo a cor sobressai bastante.

Em baixo, podem ver swatches das sombras sem primer.


O único contra que vejo é que há sombras muito parecidas, por exemplo os roxos são muito semelhantes, podiam ter adicionado um verde, ou um laranja em vez de tantos roxos, por exemplo!

É uma paleta muito boa e é ótima para ter como complemento a uma paleta neutra, pois podem sempre dar um toque original ás vossas maquilhagens!

Podem comprar no site da Vivo Cosmetics.

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

0 comentários

Todos os comentários serão bem-vindos! :)