Fabylous: Esconder olheiras com Maybelline

Esconder olheiras com Maybelline

7/28/2014 06:00:00 da tarde


Um dos produtos indispensáveis para mim no dia-a-dia é o corretor de olheiras. Tenho sorte de não ter olheiras muito fundas (já me basta a rosácea...) nem muito escuras, mas por vezes quando não durmo muito bem fico com papos e a zona da olheira fica meio arroxeada. 

Para salvar esses dias, tenho o Dream Lumi Touch da Maybelline. Tem boa cobertura e comprei-o numa cor clarinha para ajudar a clarear a zona da olheira e iluminar o olhar. A cor é a Ivory.


Adoro o aplicador em pincel, aplica o produto de forma fácil e uniforme.




Vejam a diferença entre o olho com e sem corretor. Neste dia as olheiras não estava muito escuras mas nota-se bem diferença! Adoro este corretor e tenho muita pena que não se venda em Portugal, mas podem sempre comprar na Feelunique e não pagam portes. Custa €9,09.

Um dos senãos deste produto é gastar-se rápido. Se o usarem todos os dias não sei se dura mais que 1/2 meses, fora isso adoro-o pois gosto muito do acabamento e a forma como ilumina o olhar disfarçando completamente a olheira. 

Para olheiras mais fundas recomendava aplicarem um corretor salmão por baixo e este por cima, para beneficiarem do seu acabamento luminoso. :)

Já conheciam este produto?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei a resenha. Esse corretivo tá na minha wishlist faz tempo! Quero mto!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este corretor, mas parece muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. eu a pensar que os corretores ficava, sempre claros, mas ja vi que nao, gostei muito desta tua review, um produto a experimentar :) <3

    ResponderEliminar
  4. Comprei esse produto mas nunca lhe dei grande importância! Vou voltar a tira-lo da gaveta e dar-lhe uma segunda chance :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse produto, mas parece ser bom e estou tentada a experimentar.

    ResponderEliminar
  6. Muito boa essa dica, vou experimentar. Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)