Fabylous: Review - Chanel Powder Blush - Ultra Rose

Review - Chanel Powder Blush - Ultra Rose

6/24/2015 03:52:00 da tarde


Os blushes Joues Contraste da Chanel são blushes em pó, cozidos, com uma fórmula fina e que quando aplicado nas maçãs do rosto lhes confere um glow lindíssimo.

Têm várias cores de edição limitada e outras permanentes, que é o caso desta cor, a "Ultra Rose".

Comprei-o nos saldos da P&C do ano passado, ficou por volta dos €20. O preço normal são €35.

Assim que o vi no meio da confusão dos produtos em promoção, agarrei-o e trouxe-o comigo.


A produtos da Chanel têm a clássica embalagem preta com o logo da marca a branco. Vem protegido por uma bolsinha de veludo. Tudo chiquéeeeerrrimo!.... :) :) :)


A cor do blush na embalagem é um rosa frio quase néon, com pequenos brilhos prateados. Quando aplicado no rosto, a cor transforma-se num rosa um pouco mais quente.



Podem ver nas swatches o acabamento luminoso que ele tem.

O blush é em todos os aspetos maravilhoso, excepto num: A cor!

Quem me segue sabe que eu sofro de rosácea, principalmente nas maçãs do rosto... Ora já estão a ver o que acontece, quando aplico um blush deste tom no rosto?! Parece que estive a beber uns copitos a mais!... Foi daquelas compras por impulso, vi um blush da Chanel e corri! Contudo não o consigo usar muitas vezes, mas também não me consigo desfazer dele pois é um blush com muita qualidade e acho a cor linda, apenas não para mim. Continuo a usá-lo nos meus trabalhos de maquilhagem.

Vocês têm algum blush desta gama? Há cores lindíssimas!

Beijinhos,
Fabiana


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ele é lindíssimo mas acho demasiado pequenino :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, realmente são só 4gr de produto, um da sleek tem 8gr por exemplo... Mas a fórmula é excepcional! **

      Eliminar
  2. queria tanto ter a oportunidade de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. A caixa é mega amorosa! E a cor é perfeita :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)