Fabylous: Saldos Verão de 2015 - Compras na Sephora

Saldos Verão de 2015 - Compras na Sephora

6/26/2015 04:17:00 da tarde


Os saldos da Sephora deste ano... 

Quando começaram, na 6º feira passada, fui toda contente á Sephora mais próxima de mim (no Alegro Alfragide) ver se encontrava produtos interessantes. Vim de lá de mãos a abanar. O fim de semana passou-se e 2º feira fui á Sephora do Dolce Vita Tejo e finalmente encontrei alguns produtos que me interessaram.

No meio de produtos da marca Sephora que não têm grande interesse (pelo menos para mim) e de muitos produtos da Lâncome, YSL, Clarins, Chanel etc (na maioria vernizes, sombras unitárias, bases escuras e alguns batons), lá consegui encontrar umas preciosidades da Benefit e da Make up for ever a minha marca de eleição :)


Make up for ever Artist Shadow - PVP €23,90 - Saldos 15€: É uma sombra rosa choque e eu resolvi comprar porque assim que as novas sombras da MUFE começaram a ser vendidas por cá que a quero. Para os trabalhos de maquilhagem é bom ter várias opções de cores e esta cor parecendo que não, até é bastante fácil de utilizar, por exemplo para dar um toque subtil no côncavo aplicada com moderação, ou então para um look mesmo TCHAN, colocando na pálpebra toda.

Make up for ever HD Elixir - PVP €37,90 - Saldos 20€: Os primers da MUFE foram todos renovados e a linha antiga foi toda descontinuada. Adoro este em particular para peles muito desidratas que necessitam de um boost de hidratação com efeito imediato. É também ótimo para peles maduras.

Make up for ever Aqua Matic - PVP €23,90 - Saldos 10€: Os Aqua Matic são os melhores lápis sombra que já experimentei. São á prova de água pelo que quando são aplicados, já só saem com desmaquilhante bifásico. Têm longa duração e são ótimos para estes dias de calor. A cor é um turquesa lindíssimo.

Benefit Loli Tint - PVP €34,55 - Saldos €20: É um blush líquido que também pode ser usado nos lábios. Como é liquido, ao colocar na pele deixa um aspeto muito natural e ajuda a duração do blush quando fixado com um blush em pó por cima. Este é um tom meio malva/lilás.

Esquerda para direita: Sombra MUFE, Aqua Matic MUFE e Loli Tint da Benefit

E estes foram os meus saldos na Sephora :) Como foram/estão a ser as vossas compras nos Saldos?

Beijinhos,
Fabiana

You Might Also Like

13 comentários

  1. Era ter uma sephora perto de mim e ia buscar o loli tint :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão lindo!!! E a embalagem tão amorosa :) **

      Eliminar
    2. eu quando lá vou nao encontro nada e neste blog parece que tem tudo e maravilhoso!

      Eliminar
    3. Os saldos da Sephora são complicados! Temos que tentar encontrar as gemas escondidas eheheh :)

      Eliminar
  2. Excelentes compras :D as cores são ainda melhores.

    ResponderEliminar
  3. Boas compras. Costumo aproveitar também os saldos para comprar aqueles produtos mais caros com desconto :D

    ResponderEliminar
  4. Eu normalmente fujo dessas lojas heheh Boas compras :)

    ResponderEliminar
  5. Que ótimo! Tenho mesmo de passar na Sephora!

    ResponderEliminar

Todos os comentários serão bem-vindos! :)